PDA

Ver Versão Completa : Compra pelo site da vivo nao entregue

edilsonbanzai
11-09-17, 04:55 PM
BOA TARDE

Fiz uma compra pelo site da VIVO no dia 25/08, e foi faturado no dia 29/08, e desde então, aparece que esta em processo de entrega, sendo no maximo 06 dias uteis para entrega, só que ja passaram 08 dias uteis, e nada de chegar, e ja liguei para todas as centrais da Vivo, diversas vezes, e ninguem consegue me posicionar o que houve. Até na Ouvidoria da Vivo, ja liguei, e sempre pedindo para aguardar. Não sei mais o que fazer.

marielamarin
11-09-17, 06:11 PM
Às vezes atrasa. Só passou 2 dias do prazo. Aguarda mais um pouco, daqui a pouco chega. Se não chegar, tome as medidas cabíveis.

xaropinhojr
11-09-17, 08:44 PM
Pensei que essa porcaria de site era confiavel o meu nem da geracao de nota fiscal sai.

armando17
11-09-17, 09:09 PM
Achei que era confiavel tb, vc consegue nem rastrear por canto nenhum?

edilsonbanzai
15-09-17, 12:49 PM
A nova agora é que nao acharam o endereço, e o produto esta voltando para a Vivo, e eu nao posso alterar o endereço (que recebo todas as minhas contas pelo correiro e nunca teve algum problema), pq só depois de voltar para a Vivo, eu tenho que ligar, e fazer a alteração....parabens Vivo pelo grande suporte que voces estão dando ao sue cliente de mais de 10 anos.

edilsonbanzai
19-09-17, 04:01 PM
nunca compre nada pelo site da VIVO, que para ser ruim, tinha que melhorar um pouco, se arrependimento matasse!!!