PDA

Ver Versão Completa : Falha no envio de SMS

Karina.B
22-07-15, 02:59 PM
Uso o plano Vivo On e isso já me aconteceu outras vezes quando utilizava outro aparelho. Do nada meu celular não consegue mais enviar mensagem, acredito que o problema seja com a vivo pois qualquer aparelho que coloco meu chip dá falha no envio, porém eu recebo ligações, sms e faço ligações normalmente. Esse problema começou hoje de manhã, após eu enviar algumas mensagens normalmente. Aparece falha de envio e a mensagem "revisar e tentar novamente". Tenho bônus, créditos, tudo. Mas não envia mensagem pra nenhum contato, seja ele vivo ou não. O que pode ser e o que devo fazer?

thiagomocci
27-07-15, 08:21 AM
Olá, Karina.B. Esse tipo de erro está bastante comum pelo jeito. Todo dia tem alguém no fórum reclamando que não consegue enviar SMS.

Consegue enviar SMS para a própria Vivo? Tente enviar Vivo para 1058. Na opção 9, você pode falar com um atendente e informar essa situação. Normalmente uma atualização na linha resolve. Se não der pra enviar SMS nem mesmo para a Vivo, pode ligar para a central no *8486 do próprio celular Vivo ou no 1058 de um fixo ou móvel qualquer.

Boa sorte. :D

BrunoVargas
27-07-15, 12:37 PM
Estou tendo o mesmo problema, coloquei crédito hoje de manhã, entrei na promoção Vivo tudo e já recebi o protocolo mas não consigo mandar mensagens sendo que meus créditos já foram tirados para a promoção. Me ajudem.

carl@
28-07-15, 06:31 AM
Respondi a sua pergunta em círculos no outro tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3434-N%C3%A3o-consigo-enviar-sms?p=8802#post8802) chamando de volta pra cá BrunoVargas, desculpa a confusão!

vicentecuritiba
05-12-16, 06:13 PM
Boa noite ja tentei ligar desligar e tudo mais, infelizmente nao consigo enviar sms mas recebo e faço ligações normalmente, ja liguei para a central 4 vezes e dizem que é para aguardar alguns minutos e tudo voltara ao normal mas estou nessa lenga lenga a 3 dias e nada de funcionar, alguem pode me ajudar

Kaellnk
15-09-17, 12:21 AM
https://youtu.be/RFx1n0U8ukw

Poliane.Nascimento
03-01-18, 11:10 PM
Dizem que no caso você não se comporta como um usuário padrão e vai ser suspenso seu uso para análise por sete dias. Então isso é inadmissível, pois você usa seu pré-pago do jeito que achar necessário. Procurarei meus direitos e vou processar a vivo por inadimplência e não assimilar ao serviço no qual é prestado.

gabrielibucker
19-06-18, 10:29 AM
Meu sms não está funcionando, ja tentei de tudo,ja liguei várias vezes pro atendimento da vivo, a música fica tocando por horas e ngm me atende, estou com a promoção vivo on e mesmo assim n consigo enviar sms,ja tem meses q isto está acontecendo, n aguento mais

thiagomocci
19-06-18, 10:40 AM
Meu sms não está funcionando, ja tentei de tudo,ja liguei várias vezes pro atendimento da vivo, a música fica tocando por horas e ngm me atende, estou com a promoção vivo on e mesmo assim n consigo enviar sms,ja tem meses q isto está acontecendo, n aguento mais

Olá, gabrielibucker. Seja bem vindo(a). Tive problemas com SMS no ano passado e só resolvi falando com o setor técnico. Tem demorado tanto assim mesmo? Faz um teste. Vê se o erro é só pra contatos ou se você consegue falar com atendente via SMS. Envia VIVO para 1058, se vier a resposta, vá na opção 9 e aguarde um atendente. Costuma demorar uns 10 minutos mas respondem e não precisa esperar na música.

Caso não consiga enviar nem mesmo mensagem pra operadora, uma pergunta... Já testou seu chip em outro aparelho? Vê se tem um amigo disponível ai pra trocarem o chip pra um teste. E no último caso, ligue novamente pra operadora e anote o protocolo, nem precisa esperar o atendente, já que demora demais. Ai abre com esse número uma reclamação na Ouvidoria, já pelos dois assuntos, o tempo de espera e o problema com SMS. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Luiza9778
05-02-19, 01:52 PM
Além desse problema eu não recebo mensagens da vivo ou de confirmações. O que devo fazer?

guvga25
05-02-19, 02:15 PM
Além desse problema eu não recebo mensagens da vivo ou de confirmações. O que devo fazer?

Provavelmente precisará trocar o chip

Andressa2019
14-02-19, 05:02 PM
Já tentou dar uma ligada no suporte da vivo? Esse problema só da para detectar o que é depurando o envio do sms.