PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida

RachelKuttner
11-09-17, 01:11 PM
Boa tarde,
Recebi a conta referente a 15/09, após ter confirmado por telefone que estava sendo cobrada erroneamente por 2 pontos adicionais QUE NÃO EXISTEM...
Tenho os números de protocolos das ligações e e-mails da VIVO confirmando.
Fizeram o reembolso dos meses cobrados a mais, como fora de crédito na conta do mês de agosto.
Marcaram uma data para visitação e comprovação de que não tenho os pontos que estão sendo cobrados.
Na data marcada, NINGUÉM APARECEU.
Me ligaram e pediram para marcar uma nova data, de novo NINGUÉM APARECEU.
O processo se repetiu mais 3 vezes, e posso comprovar tudo isso pois tenho todos os e-mails de confirmação de agendamento da visita que por 4 vezes NÃO ACONTECEU.
Em todas essas vezes, precisei cancelar compromissos, inclusive em uma delas, cancelei uma entrevista de emprego.

Esse mês, quando recebi a conta, a mesma veio com a cobrança do aluguel dos aparelhos QUE NÃO POSSUO, dos pontos QUE NÃO TENHO.

Estou desempregada, perdi uma entrevista de emprego esperando a visita da Vivo em casa e pra completar, tenho a pessima supresa de receber novamente essa COBRANÇA INDEVIDA.

Gostaria de saber qual a providência que a Vivo vai tomar, ou se eu vou ter que tomar providências judiciais.

Agradeço a atenção.
Atenciosamente,

Rachel Kuttner

andersonfariah
11-09-17, 01:18 PM
Boa tarde,
Recebi a conta referente a 15/09, após ter confirmado por telefone que estava sendo cobrada erroneamente por 2 pontos adicionais QUE NÃO EXISTEM...
Tenho os números de protocolos das ligações e e-mails da VIVO confirmando.
Fizeram o reembolso dos meses cobrados a mais, como fora de crédito na conta do mês de agosto.
Marcaram uma data para visitação e comprovação de que não tenho os pontos que estão sendo cobrados.
Na data marcada, NINGUÉM APARECEU.
Me ligaram e pediram para marcar uma nova data, de novo NINGUÉM APARECEU.
O processo se repetiu mais 3 vezes, e posso comprovar tudo isso pois tenho todos os e-mails de confirmação de agendamento da visita que por 4 vezes NÃO ACONTECEU.
Em todas essas vezes, precisei cancelar compromissos, inclusive em uma delas, cancelei uma entrevista de emprego.

Esse mês, quando recebi a conta, a mesma veio com a cobrança do aluguel dos aparelhos QUE NÃO POSSUO, dos pontos QUE NÃO TENHO.

Estou desempregada, perdi uma entrevista de emprego esperando a visita da Vivo em casa e pra completar, tenho a pessima supresa de receber novamente essa COBRANÇA INDEVIDA.
Gostaria de saber qual a providência que a Vivo vai tomar, ou se eu vou ter que tomar providências judiciais.

Agradeço a atenção.
Atenciosamente,

Rachel Kuttner

Boa Tarde , RachelKuttner , com estes protocolos , abra uma reclamação na ouvidoria da vivo e posteriormente , procure reclamar junto ao site da anatel e www.consumidor.gov.br.

Galera alguém pode ajudar melhor ? #ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

GJonas
11-09-17, 01:21 PM
Como você já ligou algumas vezes e não resolveram o problema, pegue o protocolo das ligações e reclame na ouvidoria da operadora. Ligue 0800 775 1212.
Caso não resolvam reclame no site consumidor.gov usando o mesmo protocolo. Acredito que eles te ajudarão.

andersonfariah
11-09-17, 01:36 PM
Exatamente o que pensei