PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de sms

Diegorogerio
11-09-17, 12:40 PM
Olá, fiz uma reclamação neste mesmo forum sobre o mesmo problema, onde eu alego o meu problema, meu problema é o seguinte, no dia 18/08/2017 minha linha foi bloqueada por uso excessivo de sms, o que eu acho dificil já que eu envio sms com mais frequencia pra minha namorada, e n chega a ser um numero exageradamente grande, pois bem, fui na vivo da minha cidade com meus documentos e escrevi uma carta de alto punho, me prometeram 5 dias pro retorno da minha linha, minha linha retornou no dia 23/08/2017, com esta volta voltaram todos meus beneficios, menos os sms, vou ate a loja vivo de minha cidade saber o motivo e também uma solução para meu problema, eles sempre me dizem o mesmo, "somente ligando no 8486 pra saber o pq de seus sms estarem bloqueados" ligo, e dizem a mesma coisa, "iremos realizar uma atualização, e dentro de 2 dias ira retornar normalmente, hoje é dia 11/09/2017 e nada desse retorno dos meus torpedos, eu necessito dos meus sms, e já fiquei tempo de mais sem, e o pior é que irei pagar a conta normalmente, mesmo n tendo aproveitado meu beneficio de sms como devidamente deveria, gostaria de uma solução, cansei de ligar na ouvidoria e dizerem que em até 5 dias retornaria ou ate 7 dias! estou sendo enrolado a quase um mes e não acho justo tal atitude com o consumidor, quero uma resposta e uma solução, obrigado!

WagnerSantos
11-09-17, 12:41 PM
Diegorogerio

Abrindo uma reclamação no site Consumidor.gov te garanto que seu problema será resolvido.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk