PDA

Ver Versão Completa : Categoria "errada" no VIVO VALORIZA

Fehz
11-09-17, 09:04 AM
Boa Tarde,

Gostaria de entender como funciona a "categorização" no Vivo Valoriza, a única informação referente que achei foi relacionado ao gasto mensal com os serviços VIVO. Que até R$150,00 você é Silver, passou disso é Gold e assim por diante.. Meu gasto mensal com TV+Banda Larga gira em torno dos R$180,00 e isso a mais de 1 ano, no caso eu não deveria ser Gold? Outra coisa é que a aba de resgatar os pontos nunca funcionou, tipo NUNCA, o que acontece????

Deystan
11-09-17, 10:42 AM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) ... Ajuda ai galera !

GJonas
11-09-17, 11:00 AM
Boa Tarde,

Gostaria de entender como funciona a "categorização" no Vivo Valoriza, a única informação referente que achei foi relacionado ao gasto mensal com os serviços VIVO. Que até R$150,00 você é Silver, passou disso é Gold e assim por diante.. Meu gasto mensal com TV+Banda Larga gira em torno dos R$180,00 e isso a mais de 1 ano, no caso eu não deveria ser Gold? Outra coisa é que a aba de resgatar os pontos nunca funcionou, tipo NUNCA, o que acontece????

Correto. Vivo tv e Internet também contam para definir a sua categoria no programa.
Mantendo esse consumo nos últimos meses sua categoria deveria ser a Gold. Mas como está na categoria Silver, então é bom você ligar para o número 1058 e falar com um atendente para saber o que está acontecendo. Reclame também da dificuldade em acessar a aba do Vivo valoriza. Imagino que tenha algo errado no seu cadastro, ou que ele esteja inativo.

andersonfariah
11-09-17, 12:51 PM
Exato, eu consegui a correção do vivo valoriza e voltei para platinum após a reclamação que fiz