PDA

Ver Versão Completa : AVIS com código AWD fica MAIS CARO!

farion
22-07-15, 10:33 AM
Como é possível isso?

Recebi por e-mail informando de uma promoção da AVIS para clientes VIVO Valoriza:

====
AVIS
O parceiro ideal para aquela road trip que você sempre quis fazer.

Benefício: 10% de desconto sobre a melhor tarifa disponível, com quilometragem livre, com o código AWD L477700. Ou 10% de desconto para viagens internacionais. Consulte a central de reservas Avis.
====

Como já estou de viagem marcada, fui aproveitar o código de desconto no site da AVIS. Com o código, o aluguel do carro saía U$174. Pra desencargo de consciência eu fiz a mesma pesquisa, com os mesmos dados, mas sem utilizar o código. E pra minha surpresa saiu por U$159. Eu achei que era um cupom de desconto e não um cupom de punição por eu ser cliente VIVO.

Como explica-se isso?

Gaby
24-07-15, 01:15 PM
Olá farion,

tudo bem?:)

Estranho não ter dado o desconto pra vc. Eu vou tentar obter mais informações sobre essa promoção e assim souber de mais, faço um post aqui no seu tópico.

Seriously
24-07-15, 01:42 PM
Normalmente pesquisas em locadoras sem nenhum código ou cadastro não incluem seguro........

carl@
27-07-15, 05:52 AM
Boa Seriously

Quem sabe indo até o final da transação a opção para incluir o seguro apareceria farion?

carl@
30-07-15, 09:40 AM
Olá farion, recebemos um retorno da Vivo sobre a situação.

A mecânica de venda pelo internacional não utiliza código de desconto. O desconto de 10% é sempre sobre o valor total da reserva (tarifa base) e sobre as tarifas com ou sem taxas dependendo do destino.

Te enviei uma mensagem privada pedindo para confirmar um dado, assim consigo fazer uma devolução pra equipe verificar.

Obrigada!

farion
30-07-15, 10:34 AM
Olá farion, recebemos um retorno da Vivo sobre a situação.

A mecânica de venda pelo internacional não utiliza código de desconto. O desconto de 10% é sempre sobre o valor total da reserva (tarifa base) e sobre as tarifas com ou sem taxas dependendo do destino.

Te enviei uma mensagem privada pedindo para confirmar um dado, assim consigo fazer uma devolução pra equipe verificar.

Obrigada!

Obrigado, Carl@! Vou te responder lá pelo privado com as infos solicitadas.