PDA

Ver Versão Completa : Msg premio

Demesoa
11-09-17, 03:27 AM
recebi uma msg em que diz que meu vivo foi sorteado em 36 mil reais bo resultado da extracao federal.

GJonas
11-09-17, 05:36 AM
recebi uma msg em que diz que meu vivo foi sorteado em 36 mil reais bo resultado da extracao federal.

É fraude. A Vivo não envia esse tipo de SMS. Se a promoção fosse real a Vivo teria ligado pra você.
Mas os bandidos também ligam por isso não informe os seus dados se não tiver certeza de onde vem a ligação. Em caso de dúvida, ligue para o número 1058.

Deystan
11-09-17, 10:21 AM

Não acredite e não responda a msg. O canal de mensagem (SMS) nunca foi usado (pelo menos no tempo que uso) para anunciar ganhadores de promoção, e outra , os prêmios sempre são números redondos ou múltiplos de 5.

vera_siqueira
11-09-17, 10:59 AM
Recebi uma mensagem, que me falava que ganhei pontos no Vivo Valoriza... Mas parece que não...

GJonas
11-09-17, 11:03 AM
Recebi uma mensagem, que me falava que ganhei pontos no Vivo Valoriza... Mas parece que não...

Eu ja recebi também e era da Vivo mesmo. Essas mensagens normalmente chegam quando você faz aniversário no programa Vivo Valoriza.