PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo - login impossível

PatriciaP
21-07-15, 04:32 PM
Estou tentando logar no meu vivo para pegar a segunda via da minha conta da VIVO TV e está impossível. Ao tentar logar na página MeuVivo, ou no formulário da home, recebo a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde."
Pois bem. Já tentei mais tarde. Já tentei outro dia. Já tentei de outros 2 navegadores. Já tentei limpar o cache deles. Já tentei de outro computador. Já tentei criar uma nova conta, mas não posso pois obviamente meu CPF está em uso.

Já tentei também mudar minha senha clicar em "Esqueceu sua senha?". Coloco meu CPF e recebo a mensagem: "E-mail informado não válido". E-mail??
Ah! depois de várias tentativas, descobri que depois de digitar o CPF, tenho que pressionar a tecla Tab para aparecer o campo do e-mail. Não sou obrigada a saber disso. Enfim, quando chega o e-mail com a nova senha, antes poder acessar MeuVivo o site pede para eu criar uma nova senha e essa nova senha criada novamente dá o erro: "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde." E o ciclo recomeça.

Já tentei esperar 20min no atendimento via telefone só para escutar que não tem nada que os atendentes possam fazer a não ser re-enviar a conta impressa, que chega em 20 dias. 20 DIAS! OU SEJA: não existe suporte para o acesso ao site. E eu não quero conta impressa, sou contra isso.

Extremamente revoltante. O site tem falhas gravíssimas, é confuso e simplesmente não funciona. Não quero saber de promoções. Quero acessar minha conta para poder PAGÁ-LA. Isso deveria ser o primordial no site: acesso para o usuário existente. Estou dando essa última chance me dando o trabalho de escrever essa novela toda no Forum para ver se resolve se não cancelo minha assinatura prontamente.

Alguma solução?
Grata.

Biazita
22-07-15, 03:18 PM
Estou tendo O MESMO PROBLEMA!
Tentei 2 navegadores e NADA!

Alguma solução???

Gaby
24-07-15, 10:34 AM
Olá PatriciaP e Biazita,

vcs conseguiam acessar o Meu Vivo sem problemas anteriormente?

PatriciaP
24-07-15, 10:52 AM
Anteriormente a este problema? Sim.

rodrigortc
24-07-15, 12:33 PM
Não consigo criar minha conta no MEU VIVO,

- - - Updated - - -

Não consigo criar minha conta no MEU VIVO, toda vez que coloco meu CPF aparece "Serviço indisponível, tente novamente". Estou tentando a 2 meses...

PatriciaP
26-07-15, 11:59 PM
Como solicitei, acabei de receber a segunda via da minha conta por correio. Detalhe: já vencida.. Já estou pagando multa por atraso.
Inacreditável!!!!! A 2 meses não consigo pagar minha conta!!!

thiagomocci
27-07-15, 08:12 AM
Ei, PatriciaP, essa situação é inadmissível. Entre em contato com a central e exija o estorno dos valores de multa. Creio que não haverá negativa se você explicar essa situação.

Biazita
27-07-15, 04:07 PM
Sim, conseguia acessar normalmente.

alexlino
28-07-15, 10:26 AM
Senhores existe um erro no sistema do Google Crhome, pois os mesmos desativaram o PNAT e o PPNAT do Java, assim algumas plataformas não conseguem ler corretamente certos comandos de alguns sites. Fica aqui a dica, baixem um dos seguintes navegadores: Mozilla, Safari ou Rock Me It. Pois em todos eles a plataforma esta funcionando normalmente.

Senhores Administradores, há uma incompatibilidade do Google Crhome com a Versão do Aplicativo de vocês uma vez que o Crhome após a versão 40 desativou a gestão Nat e a gestão Java.

Para maiores Instruções vide Java e Crhome.

Abraços Alex.

Ps.: A Solução para quem não esta conseguindo é apenas baixar um outro navegador que não seja o Nativo Internet Explorer e Google Crhoma.

Ps.2: O Sistema do Java no Google foi desativado uma vez que ele deixava brechas em determinados programas, facilitando a Invasão!.

Biazita
28-07-15, 03:13 PM
Olá alexlino

Já tentei fazer o login de 3 sistemas operacionais diferentes e em vários navegadores:
- Linux: Firefox e Chrome
- Win: Firefox e IE
- iOS: Safari

E NÃO consegui fazer o login, o erro continua o MESMO.

alexlino
05-08-15, 12:49 AM
Biazita, pessoas de meu conhecimento tiveram os mesmos problemas e resolveram simplesmente instalando os Browsers que mencionei, entretanto verifique os seguintes itens se você esta com o Java Instalado, após a instalação do Navegador, verifique se os Pop Ups estão bloqueados e desbloquei, pois isso ocorre por um Bloqueio na comunicação.

Pelo menos 26 pessoas já me relataram ter resolvido o problema tanto nas plataformas operacionais Linux, Mac e Windows.

Lembrando que o Java tem que ser instalado senão ele não vai funcionar. Verifique se não esta havendo um bloqueio por conta do seu Anti-Virus pois ele pode também estar bloqueando o acesso a chamada externa.

Aguardo retorno.

Abraços Alex Lino

rascalhia
07-08-15, 09:55 AM
Aqui também estou com o mesmo problema, não solicitei que a conta fosse emitida apenas online e agora tenho que ficar ligando igual a um ****** pedindo o código de barras para efetuar o pagamento.

1096

Isso acontece no Chrome, Firefox e Internet Explorer, espero que até a conta do mês que vem esteja resolvido, senão terei uma conta a menos para pagar no futuro.

jdantasl
29-08-16, 10:19 AM
Olá, bom dia!

Depois do primeiro acesso, só consegui logar no sistema uma única vez.

Já efetuei reset de senha diversas vezes, tentei até trocar de login, mas até agora, sem sucesso.

Mostra a tela carregando com a senha correta, porém recebo a mensagem:

Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde

carolz3
26-07-17, 03:40 PM
vocês tem merd na cabeça? alem do fato de serem obrigado a corrigir um problema que ja foi constatado por mais de 10 pessoas ainda tem a cara de pau de falar que é o navegador? se toca dou 2 dias para resolverem porque a reclamação no consumidor.gov, procon ja foi feita junto com o sistema online e presencial na anatel e tambem nessa coisa que vocêschamam de forum., quero so ver se não resolverem

mmelo76
26-07-17, 04:20 PM
vocês tem merd na cabeça? alem do fato de serem obrigado a corrigir um problema que ja foi constatado por mais de 10 pessoas ainda tem a cara de pau de falar que é o navegador? se toca dou 2 dias para resolverem porque a reclamação no consumidor.gov, procon ja foi feita junto com o sistema online e presencial na anatel e tambem nessa coisa que vocêschamam de forum., quero so ver se não resolverem

Olá carolz3 Boa Tarde e Seja Bem Vinda! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)
Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png