PDA

Ver Versão Completa : Universo vivo 2017 é golpe?

CarlosMagno
10-09-17, 06:24 PM
Boa tarde. Recebi um telefonema de um cara dizendo que eu havia sido sorteado numa promoção e ganhado dez mil. Verifiquei e, a promoção universo vivo existe e está vigente. Mas desconfiei do telefonema por causa das instruções que o cara foi me passando. Como eu fiz muitas perguntas, o cara ficou nervoso e até me ofendeu. Fiquem atentos... o regulamento da promoção está no site e várias informações que o cara deu eram reais (constantes no regulamento), mas era golpe!

Deystan
11-09-17, 10:51 AM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa) ... Galera , da uma forcinha aqui.

GJonas
11-09-17, 11:14 AM
Boa tarde. Recebi um telefonema de um cara dizendo que eu havia sido sorteado numa promoção e ganhado dez mil. Verifiquei e, a promoção universo vivo existe e está vigente. Mas desconfiei do telefonema por causa das instruções que o cara foi me passando. Como eu fiz muitas perguntas, o cara ficou nervoso e até me ofendeu. Fiquem atentos... o regulamento da promoção está no site e várias informações que o cara deu eram reais (constantes no regulamento), mas era golpe!

Realmente existe o universo Vivo. Mas também existem muitas picaretagens por aí.
Você fez bem, na dúvida ligue você mesmo para o número 1058 e confirme se você foi o ganhador de alguma promoção.

FlavioFelipe
19-04-18, 04:34 PM
Recebi essa ligação hoje (19/04/2018), mesma coisa, dizendo que fui sorteado nesse Universo Vivo Baú da Sorte 2018, com prêmio de $10mil e mais um Samsung Galaxy Note 8. A ligação durou quase 30 minutos, enrolei, enrolei, ouvi as "instruções" dele e até o fiz esperar eu terminar o meu almoço, pois sabia que era mutretagem (não me cadastrei em nenhuma promoção pra ser premiado). O cara de pau queria que eu fosse a uma agência bancária e tirasse extrato e fizesse saques no caixa eletrônico. Só não o mandei praquele lugar porque provavelmente já estivesse lá!

Bettomcz
19-04-18, 05:14 PM

Existe sim o UNIVERSO VIVO, mas para concorrer precisa ter cadastro ativo (pagar pelo serviço), e caso venha a ganhar alguma premiação, sera necessário comparecer a LOJA, no *8486 e 1058, não conseguira a informação se foi ganhador ou não.

victordourado
20-04-18, 10:00 AM
Cliente deseja consultar se ganhou prêmios do Universo Vivo (ele informa que recebeu informativo por SMS): Oriente a acessar o site abaixo: www.universovivo.com.br (Clicar em GANHADORES).

ErissonVolkov
20-04-18, 02:44 PM
O serviço existe "www.universovivo.com.br" porém é um serviço pago. Caso não pague pelo serviço que tem cobrança diária, semanal ou mensal, Não a como concorrer a prêmios. Caso receba alguma ligação informando ser ganhador, entre no site acima click na aba ganhadores, coloque o seu número com o DDD e boa sorte! Caso seu número não esteja lá, desconfie de possível fraude.