PDA

Ver Versão Completa : dois planos sem internet ativos

marielamarin
09-09-17, 11:18 PM
Meu plano controle é de 1,5GB mensais, porém ao verificar meu consumo de internet percebi que estou com o 1,5GB e também os 2GB do plano anterior? Isto é certo ? Me disseram pelo atendimento 1058 que foi porque eu troquei de plano um dia antes do meu plano antigo ser renovado e por isso que no sistema aparece os dois, mas que o de 2GB estaria bloqueado, no entanto, já consumi os 1,5GB e continuo com acesso à internet .... não quero pagar dois planos não!

andersonfariah
10-09-17, 10:40 PM
Meu plano controle é de 1,5GB mensais, porém ao verificar meu consumo de internet percebi que estou com o 1,5GB e também os 2GB do plano anterior? Isto é certo ? Me disseram pelo atendimento 1058 que foi porque eu troquei de plano um dia antes do meu plano antigo ser renovado e por isso que no sistema aparece os dois, mas que o de 2GB estaria bloqueado, no entanto, já consumi os 1,5GB e continuo com acesso à internet .... não quero pagar dois planos não!

Boa Noite marielamarin, como a mudança do plano ocorreu um dia antes da renovação, ainda será cobrado a fatura do mês e anterior normalmente porque já estava fechada e no outro mês começa a cobrar o valor da migração. Procure sempre guardar o protocolo , caso haja algum problema retorne o contato com a vivo pelo *8486 Ou 1058 e abra reclamação sobre a cobrança.Sobre sua Internet procura falar com a vivo e relate o ocorrido para que seja corrigido quanto antes.

marielamarin
11-09-17, 01:01 AM
Sim, eu sei disso. Já entrei em contato com a vivo e me disseram que tá aparecendo porque tava perto da renovação mas que os 2GB do plano anterior estavam bloqueados. Achei estranho porque já utilizei os 1,5GB do plano atual mas continuo com internet e tá consumindo os do 2GB. Troquei de plano justamente no penúltimo dia antes da renovação pra não ter que pagar mais de uma fatura. Estava esperando que viesse a fatura no valor do plano antigo, porém veio a do plano novo. Minha dúvida foi que realmente tô com dois planos de internet ativos, mas ao consultar o plano vigente diz que é o de 1,5. Vou esperar o mês que vem pra ver se vai continuar assim, até porque não me cobraram duas faturas, apenas a do plano atual, só estou achando estranho estar com 3,5 de internet neste mês kk.

ERINEIDEARAUJO
11-09-17, 06:29 AM
Oi Bom dia. Como vc realizou a troca de plano um dia antes do encerramento da sua fatura está correto, você continua utilizando o beneficio dos dois planos não ficam bloqueados, na 1 fatura você paga o valor do plano antigo e na segunda fatura o plano novo. verifique pelo ciclo de faturamento... Obs o serviço não está bloqueado e vc pode utilizar que só começa a pagar por ele na segunda fatura.

andersonfariah
11-09-17, 07:30 AM
Sim, eu sei disso. Já entrei em contato com a vivo e me disseram que tá aparecendo porque tava perto da renovação mas que os 2GB do plano anterior estavam bloqueados. Achei estranho porque já utilizei os 1,5GB do plano atual mas continuo com internet e tá consumindo os do 2GB. Troquei de plano justamente no penúltimo dia antes da renovação pra não ter que pagar mais de uma fatura. Estava esperando que viesse a fatura no valor do plano antigo, porém veio a do plano novo. Minha dúvida foi que realmente tô com dois planos de internet ativos, mas ao consultar o plano vigente diz que é o de 1,5. Vou esperar o mês que vem pra ver se vai continuar assim, até porque não me cobraram duas faturas, apenas a do plano atual, só estou achando estranho estar com 3,5 de internet neste mês kk.

marielamarin Bom Dia, o plano está correto , pode ficar tranquila, porém realmente vai gerar a fatura do mês do plano antigo e no próximo que começa contar a fatura do plano "novo",o uso da internet é normal, pode usar normalmente, já passei pela mesma situação e a primeira fatura cobrada foi a do plano antigo e a partir da segunda começou com o "novo" e como eu disse guarde o protocolo, caso haja alguma divergência. Eu já trabalhei no atendimento da Vivo e sei como funcionam algumas coisas lá e não esqueça sempre pergunte para o atendente e o que le responder ficará gravado na ligação e pode ser solicitado depois.

marielamarin
11-09-17, 06:06 PM
Sim, eu sei de tudo isso. Eu já recebi a fatura referente ao plano antigo e sei que depois vou receber o da nova. Minha preocupação era ficar com dois planos ativos por estar aparecendo duas franquias de internet kkk, mas já entrei em contato com a vivo e me disseram que eu vou poder utilizar os benefícios do novo e do antigo sem ser cobrada duas vezes, até acabar e eu ficar só com o do novo valendo.

- - - Updated - - -

E quanto a fatura, eu estava esperando mesmo vir a do antigo e depois a do novo no outro mês, mas ao invés de vir a do plano antigo veio a com valor referente ao novo. Então entrei em contato e ela me disse que era mesmo pra ter vindo com o valor do antigo e só depois com o do novo, mas foi um erro no sistema e que não precisava me preocupar que eles não iriam cobrar de novo. De agora em diante vai vir só os 39,99

andersonfariah
12-09-17, 09:23 AM
Sim, eu sei de tudo isso. Eu já recebi a fatura referente ao plano antigo e sei que depois vou receber o da nova. Minha preocupação era ficar com dois planos ativos por estar aparecendo duas franquias de internet kkk, mas já entrei em contato com a vivo e me disseram que eu vou poder utilizar os benefícios do novo e do antigo sem ser cobrada duas vezes, até acabar e eu ficar só com o do novo valendo.

- - - Updated - - -

E quanto a fatura, eu estava esperando mesmo vir a do antigo e depois a do novo no outro mês, mas ao invés de vir a do plano antigo veio a com valor referente ao novo. Então entrei em contato e ela me disse que era mesmo pra ter vindo com o valor do antigo e só depois com o do novo, mas foi um erro no sistema e que não precisava me preocupar que eles não iriam cobrar de novo. De agora em diante vai vir só os 39,99

marielamarin Bom Dia, pode ficar tranquila então, mas logicamente preste atenção no andamento do teu plano e como você já possui protocolo terá um respaldo melhor. caso precise de um atendimento , a vivo faz um serviço bem interessante, principalmente pelo twitter: https://twitter.com/vivoemrede