PDA

Ver Versão Completa : Vivo V

MOACIRMORENO
19-07-15, 04:58 PM
Tenho Vivo V, que ja conta com 20Gb, mas gostaria de aumentar ou adquirir pacote de dados extra franquia, porem o unico disponibilizado ate agora é o de 300mb. existe alternativa para aumentar ou outro pacote extra?

thiagomocci
20-07-15, 07:24 AM
Olá. MOACIRMORENO. Tudo bem?

Acredite se quiser, a Vivo não disponibiliza outro pacote. Esse é o maior. Tanto o do plano escolhido quanto o pacote adicional.

Seu celular é dual chip? Se sim, você pode assinar o Vivo Box de 50 GB, por exemplo. Afinal, seu uso parece bem acentuado para um smartphone (não que isso seja da minha conta, com todo respeito), e um plano móvel de dados pode ser mais interessante. :)

MOACIRMORENO
20-07-15, 09:09 AM
Thiago obrigado pela dica, mas deixe que explique melhor, sou publicitario e sempre to na rua com a tecnologia consigo desburocratizar muita coisa apenas com o iphone, e fiquei muito surpreso (negativamente) em nao ser diaponibilizado algum pacote extra maior que 300mb para quem ja consome mais de 20gb, pensei que o valor seria o ponto da da indatisfacao (caso existisse plano extra) mas ter um plano top Vivo V quem nao tem solucao para expancao é uma falha grave. Mas valeu pela ajuda e fico no aguardo de quando a vivo olhar para esse nincho.

thiagomocci
20-07-15, 10:35 AM
Olha, MOACIRMORENO. Você tem uma central exclusiva de atendimento, correto? Sugiro colocar essa informação em pauta. Me parece loucura também. Mesmo para clientes com pacotes menores, já é absurdo. Tanto Claro quanto Tim, que são as principais concorrentes, tem pacotes adicionais menores e maiores que esse, pra quem usa pouco a mais e quem usa bastante a mais em uma eventualidade. A Vivo precisa receber essa crítica pra resolver.

Se você conversar com o setor de fidelização, é possível que eles arrumem uma forma. Vale a tentativa.

MOACIRMORENO
21-07-15, 12:12 AM
Nao conheço a central de atendimento exclusiva que é anunciada, talves a vivo diga que tem preferencia na fila de atendimento. A verdade que ate agora continuo sem solucao por parte sa operadora

MOACIRMORENO
21-07-15, 06:54 PM
Apos dias tentando ajuda. Descobri que o atendimento exclusivo para vivo v nao existe. e pior o atendimento que é usado por todos os usuario tem a qualidade ruin de sempre. Achei que aumentando o plano para o plano mais alto da vivo teria tratamento melhor como consta na propganda

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P93000691151415991595220&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.planospos.vivov#

carl@
30-07-15, 11:29 AM
Olá MOACIRMORENO,

Confirmamos com a Vivo que existe sim um canal de atendimento especial para cliente Vivo V. Passei pra você por mensagem privada :)

Também confirmamos que os 20GB são a maior opção de pacote dentro dos planos smartphone atualmente.

MOACIRMORENO
02-08-15, 10:56 PM
Carla, agradeco a tentativa de ajuda, mas a Vivo nao disponibiliza atendimento difenrenciado para o plano Vivo V confome informacao no proprio site da operadora (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P93000691151415991595220#)

La consta dentre outras informacoes que quem fizesse parte de tal plano teria tambem atendimento por canal exclusivo por email, telefone e/ou agendado. Estou a mais de 30 dias tentando ser atendido por alguem que realmente tenha conhecimento e nao consigo. O canal comun é horrivel nao sabem de muita coisa fora do comun (sempre querem me vender um plano de up para 1gb), mesmo eu informando o meu plano e ressaltando que tenho 20gb. Resulmido sou cliente da vivo a uns 3 anos e apos contratar o plano maximo da vivo acreditei que teria o que é prometido no site. Obrigado mas o email que voce me passou no privado não respondem as tentativas de contato. Se o atrativo faz parte do pacote deveria ser divulgado os meios de contato e nao apenas cita em propaganda. Nao recomendo o plano a quem contrate pela propaganda que é realmente enganosa

thiagomocci
03-08-15, 09:01 AM
A Vivo é uma empresa muito conservadora. Está ficando para trás. Um plano de R$ 999,90 por mês e o cliente consegue se sentir insatisfeito por falta de atendimento. Ai, carl@, isso precisa ser colocado em pauta nas reuniões. Se eu que gasto menos de R$ 100 por mês em celular me frustro, imagine um cliente com o maior plano da empresa, tentando simplesmente ser atendido e não conseguindo. É muito frustrante.

carl@
12-08-15, 05:53 PM
Boa tarde thiagomocci, desculpa a demora da minha resposta aqui. Concordo com você e a equipe também, deve ter ocorrido algo durante o contato do Moarcir pois a equipe não recebeu a notificação.

Nós enviamos uma mensagem para o MOACIRMORENO pedindo alguns detalhes para confirmar com a equipe, estamos esperando o retorno dele.

MOACIRMORENO
13-08-15, 10:43 AM
Carla, o atandimento é muito falho, voce me pediu dados pessoais, porem nao me sinto confirtavel para fornecelo em canal diferente do que deveria me atender confirme propaganda enganosa, corrgindo sua irformacao o meu email foi respondido sim apos a terceira tentativa, porem sem trato o atendente sugeriu fazer um up de plano, peguntei para que plano? E ate hoje nao obtive outra resposta. Continuo sem atendimento, a vivo continua faltando com a verdade sobre atendimento do vivo V porem gostaria de saber qual o telefone, email para atendimento do vivo V ?

carl@
13-08-15, 12:36 PM
Obrigada pela resposta MOACIRMORENO.

Entendo o seu desconforto, realmente o fórum não é um canal destinado a resolver questões específicas das contas dos participantes e normalmente não solicitamos dados pessoais. Em alguns casos, onde precisamos escalar os temas para tentar ajudar, solicitamos as informações por mensagem privada.

Vou escalar o caso novamente para a equipe responsável e assim que tiver um retorno entro em contato com você.

Um abraço,
Carl@

Remo9
24-09-15, 03:35 AM
A vivo poderia ao menos disponibilizar um smartphone 4g gratuito a um cliente vivo v!!! Outras empresas com planos mais baixos fazem isso!!! Minha esposa tem vivo v e esta decepcionada!!!

elitonalonso
24-09-15, 08:23 AM
Olá MOACIRMORENO, Bom dia!

A VIVO disponibiliza para o cliente VIVO PÓS, VIVO INTERNET MÓVEL e VIVO INTERNET BOX mais 2 opções de Pacote Adicional de Internet, o de 500MB e 1GB, além do pacote de 300MB para continuar navegando sem redução de velocidade após consumir 100% da franquia contratada.

O valor do pacote é de R$ 12,99 para 300MB, R$19,99 para 500MB e R$39,99 para 1GB *.

* Nota: Os pacotes adicionais de internet poderão, a qualquer momento, serem alterados ou deixarem de ser comercializados pela VIVO aos clientes.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_129278) e acesse o regulamento da oferta.

Atenciosamente,
Éliton Alonso

MOACIRMORENO
25-09-15, 07:42 AM
Carla, agradeco a tentativa de ajuda. Mas a resposta do meu quinto email pelo atendimento exclusivo foi a sugestao de up grade de plano (tenho vivo V) é inclivel o descaso e o desrrespeito. Facamos o seguinte: eu finjo que estou satisfeito, a vivo finge que se importa e tem serviso exclusivo. Ok! Nao estou preso a contrato quando surgi outra opcao em outra operadora, porto a linha. Ate la sou vivo

fueljack
19-11-15, 03:42 PM
Boa tarde meus queridos,
Estou querendo mudar meu plano e levar toda a minha família, mas apenas 10 linhas não serão suficientes, se precisar de mais linhas tenho que fazer mais de um plano V?

Ernani3000
10-11-16, 12:23 AM
Também tempo plano V há 2 anos, a internet era ilimitada, hoje em dia está limitada pra mim 30Gb, deve fazer uns 3 meses q avisaram disso e fui consultar um plano V novo, o pacote de dados é de 100Gb, só que como nos nosso casos, parece q a operadora tem uma política pra cada cliente, parece que meio expulsando a gente do plano dela!!!

JFederici
10-11-16, 11:56 AM
Eles poderiam fazer o upgrade do seu Vivo V para o plano novo com 100 GB e lhe conceder um desconto na franquia de no minimo 15% ai, creio que irá resolver pra vc. Além disse vc poderá compartilhar sua linha com algumas pessoas sem custo adicional.