PDA

Ver Versão Completa : Vivo não completou a instalação e esqueceu do condominio

fabmu27
17-07-15, 06:57 PM
A 8 meses deixaram toda infra estrutura da vivo fibra pronta em nosso condomínio, mas a apenas 2 mês cabearam a rua, o problema ocorre que já estão vendendo os planos da Vivo em toda nossa rua, exceto no condomínio que está pronto internamente, o cabeamento da fibra internamente está prontinho, mas esqueceram de conectar o condomínio a Rede Externa e o pior que fica em frente ao condomínio a caixa de conexão, então não podemos utilizar o serviço e a Vivo ainda está ocupando espaço no DG do condomínio, precisamos resolver, o problema que ninguém na Vivo sabe responder aonde preciso falar.

Condominio Edificio Columbia
Rua Rodovalho Junior 44
cnpj: 01.237.946/0001-39

fabmu27
22-07-15, 07:48 PM
A 8 meses deixaram toda infra estrutura da vivo fibra pronta em nosso condomínio, mas a apenas 2 mês cabearam a rua, o problema ocorre que já estão vendendo os planos da Vivo em toda nossa rua, exceto no condomínio que está pronto internamente, o cabeamento da fibra internamente está prontinho, mas esqueceram de conectar o condomínio a Rede Externa e o pior que fica em frente ao condomínio a caixa de conexão, então não podemos utilizar o serviço e a Vivo ainda está ocupando espaço no DG do condomínio, precisamos resolver, o problema que ninguém na Vivo sabe responder aonde preciso falar.

kdx125
22-07-15, 09:02 PM
Então, acho que isso aí deve demorar mesmo.
No meu caso a rede da rua já estava pronta, a Vivo passou o cabeamento dentro do prédio e demorou uns 4 meses pelo menos para ativar tudo e começar a vender.Isso foi em 2013.

Não sei se você já tentou a ouvidoria. Se sim, eles deram alguma resposta?
Eu na época nem tentei nada, só fiquei esperando o belo dia que liberaram as vendas.
Botaram até um vendedor no hall do prédio na ocasião.

Ah sim, eu até cheguei a pensar também na época que a Vivo tinha feito o cabeamento e esquecido do prédio...

Gaby
23-07-15, 07:27 AM
Bom dia, fabmu27!

Por falarem sobre o mesmo tema, os seus dois posts foram unidos em um tópico somente, assim ele tem mais chances de receber mais atenção aqui no Fórum.:)