PDA

Ver Versão Completa : Desculpa absurda

marielamarin
08-09-17, 09:24 PM
Há algum tempo estive em uma loja física da VIVO para pedir a troca do meu plano controle para um de menor custo. Utilizava o de 49,99 e queria trocar para o de 39,99. Pois bem, a atendente ligou para a central pois no dia o sistema havia caído e depois disso, disse que eu não podia trocar de plano porque os planos controles não aceitavam troca ficando com o mesmo número. Achei um absurdo! Sai da loja e entrei em contato com o 1058 e efetuaram a troca pra mim e a atendente não soube me dizer o porquê de terem me dito que eu não podia trocar de plano e ficar com o mesmo número. Ridículo isso.

WagnerSantos
08-09-17, 09:36 PM
marielamarin

Simples: trocando o plano por um valor mais baixo, ou vender planos abaixo de R$39,99 não há ganho de comissão.

Isso ocorre da mesma forma com os gerentes bancários: tem que abrir conta com pacotes de serviços e vender seguros, títulos de capitalização, etc. Se não, não há ganho de comissão.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

marielamarin
09-09-17, 12:27 AM
Pois eu pensei nessa hipótese mas então por que ela me fez ficar mais de 20 minutos esperando pelo sistema voltar até resolver tentar pelo telefone? Ela ainda pediu pra atendente ver o meu score pra depois me dizer isso kkk. A vontade que eu tenho é ir lá e dizer pra ela que teria ficado menos feio se ela tivesse me dito que não teria vantagem trocar pois havia pouca diferença.

Deystan
15-09-17, 06:04 PM
Afinal , trocou o valor do plano marielamarin ?

lucas18campari
15-09-17, 09:50 PM
A atendente queria ganhar o dela $$$$ kk