PDA

Ver Versão Completa : Portal VIVO

PauloFar
17-07-15, 12:58 PM
Impressionante a quantidade de coisas que é solicitado para se "cadastrar" no portal, tudo informação inútil. Depois de várias tentativas consigo fazer esta porcaria de cadastro, porém quando tento logar, recebo uma tela avisando que deu ERRO no login, pra tentar mais tarde, e quando tento mais tarde a coisa se repete, ou seja jamais conseguirei logar esta droga, será que tem gente que sabe fazer programa, de forma inteligente, simples e objetiva por aí ? Se está difícil de encontrar, eu conheço gente que faz. Só quero pagar a conta.

- - - Updated - - -

E tem mais, não existe nada como um "fale conosco" para que possa indagar qual o caminho ! Quer dizer, tem, mas precisa de esta LOGADO ! Que coisa ****** não, se não consigo logar como vou logar pra enviar uma pergunta ?

- - - Updated - - -

****** quer dizer ignóbil

thiagomocci
17-07-15, 01:10 PM
Olá, PauloFar. Complicado esse tipo de situação e entendo totalmente sua frustração. Sou cliente e passo pelos mesmos problemas.

Para resolver esse acesso, sugiro enviar um e-mail para a área técnica no "Fale Conosco" pelo site. Não precisa ter login por lá.

Sobre o serviço que você deseja realizar, já tentou enviar uma SMS com a palavra Vivo para 1058? Vá na opção 9 e tente resolver com o atendente. É mais rápido e menos estressante que pelo *8486. Garanto.

PauloFar
20-07-15, 10:30 AM
Que coisa impressionante, na hora VENDER todos são extremamente solícitos, dá até impressão de serem competentes, porém depois de vendido o produto, se queremos fazer algum contato, NÃO EXISTE, todos fogem. Eu só quero PEGAR a segunda via do boleto para pagar, não consigo de forma alguma, por telefone é aquela coisa do "atendimento" modelo Brasil, que fica pedindo números, senhas, códigos, redirecionando de uma lado a outro, obriga a gente a repetir o problema várias vezes, para dizer que não é ele que resolve, e vai redirecionar para outro que também não resolve, aí a linha cai umas três ou quatro vezes, pedem para anotar 8 números de protocolo que não serve para nada, e acabamos desistindo sem resolver nada, os incompetentes recebem o salário e vão para casa rindo do ****** aqui. Tento de novo no dia seguinte, continuo não conseguindo "logar" no tal do "meu vivo" (morto), e a cena se repete como propaganda da cocacola. Ah, e a multa por atraso cresce a cada dia, isto é que é ganhar dinheiro no mole.

thiagomocci
20-07-15, 10:38 AM
Eu te entendo completamente, PauloFar. Sou cliente também.

Esse tipo de reclamação não pode passar em branco. Eu pelo menos sou xiita com essas coisas e reclamo sempre na Ouvidoria. Se me sinto lesado financeiramente, inclusive, exijo que o valor seja corrigido. Ligue no 0800 775 1212 com pelo menos um dos protocolos, explique pra atendente e em 5 dias eles te dão uma resposta. Já informe todos os detalhes pra ela e diga que quer pagar o boleto sem juros/multa desses dias. A Ouvidoria não costuma falhar. :)

PauloFar
20-07-15, 10:38 AM
No "site" não tem sequer um endereço de mail, um fale conosco, nada fica fora do tal "login" ! um absurdo, nunca vi tamanha incompetência para se fazer um site ! Trabalho com internet desde o principio dela e nunca vi coisa tão malfeita assim, existe no mundo afora sites bem feitos. Os "programadores" poderiam até dar uma olhada em algum site feito por gente que sabe fazer, para aprender, poderiam usar CMS como o Joomla, para principiantes é um bom aprendizado.

thiagomocci
20-07-15, 10:40 AM
Entre por este link (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P70800369241380144248616&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.email#) . Está ali em "Atendimento" e indo no menu lateral, em "Email".

PauloFar
20-07-15, 10:41 AM
Vou tentar ligar de novo pra essa ouvidoria ! amanhã, hoje já estressei demais.