PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra Ribeirão Preto/SP

luciano_pr81
17-07-15, 09:25 AM
Ola, preciso de uma ajuda, cabearam meu bairro, porem minha rua não passaram, ficou a 1 quarteirão de distancia cerca de 100 metros, gostaria muito de ter a vivo fibra pois não aguento mais meu speed de 2 MB. Será que consigo que instalem em minha casa. Se o cabo sair da central que fica no poste mais proximo e ir até minha residencia será que fariam a instalação dessa maneira? Existe uma distancia maxima daquelas caixas pretas que ficam nos postes?

Obrigado

kdx125
17-07-15, 09:31 AM
Ola, preciso de uma ajuda, cabearam meu bairro, porem minha rua não passaram, ficou a 1 quarteirão de distancia cerca de 100 metros, gostaria muito de ter a vivo fibra pois não aguento mais meu speed de 2 MB. Será que consigo que instalem em minha casa. Se o cabo sair da central que fica no poste mais proximo e ir até minha residencia será que fariam a instalação dessa maneira? Existe uma distancia maxima daquelas caixas pretas que ficam nos postes?

Obrigado

Já vi relatos de clientes que tentaram instalar de um poste a 200 metros, não conseguiram de jeito nenhum.
Mas o poste não estava na mesma rua, estava em uma transversal.

Então, pelo site da vivo (http://www.vivofibra.com.br/assine.html) quando você coloca seu CEP e seu número diz que tem disponibilidade?
Ou ainda não tá liberado pra ninguém da rua?

Acho que se for 100 metros de distância da sua casa até o poste e se for na mesma rua, eles devem instalar sim.
Agora se for outra rua, provavelmente não.

luciano_pr81
17-07-15, 09:34 AM
A minha rua consta que não tem disponibilidade, e o poste que tem a caixa não fica na minha rua, fica em outra rua mesmo. Então acho que não tem jeito né:(

kdx125
17-07-15, 09:43 AM
A minha rua consta que não tem disponibilidade, e o poste que tem a caixa não fica na minha rua, fica em outra rua mesmo. Então acho que não tem jeito né:(

Por enquanto não, se não acusar disponibilidade no site não adianta.
Nessa rua que tem o poste já tem disponibilidade pra assinar?
Mas como já tem fibra aí tão perto pode ser que seja só uma questão de tempo até cabearem a sua rua.Não deve demorar muito, se não liberaram as vendas na rua que já tem fibra quer dizer que o bairro ainda tá no processo de cabeamento e tal.

luciano_pr81
17-07-15, 09:45 AM
as ruas que estão cabeadas já estao disponiveis pra assinatura, ja consultei pra ver. Acho que não tem jeito mesmo, me resta esperar e ter paciencia com essa porcaria de speed de 2 MB.

kdx125
17-07-15, 09:57 AM
as ruas que estão cabeadas já estao disponiveis pra assinatura, ja consultei pra ver. Acho que não tem jeito mesmo, me resta esperar e ter paciencia com essa porcaria de speed de 2 MB.

Então, eu no seu lugar tentaria falar com a ouvidoria deles e explicar isso, não custa nada, eu sei a tristeza que é ter 2 mega quando poderia pagar a mesma coisa em 50 :p
Mas provavelmente em todo caso sua rua deve ser uma das próximas a receber o cabeamento.

Gaby
21-07-15, 05:11 AM
Bom dia, luciano_pr81! Movi sua pergunta para que receba mais atenção aqui em Ajuda!
kdx125

Anathiare
04-02-16, 02:44 PM
Estou muito irritada que disseram que ia colocar essa internet no parque ribeirão em ribeirão preto inicio de 2015 estamos em 2016 e nada, mas eu sei o que é isso, nós pagamos uma internet porcaria muito mais caro do que a de fibra que é ótima, eles não querem colocar pra continuarmos pagando um absurdo por esse lixo, eu to cansada de esperar instalaram em todos os bairros em volta do meu que provavelmente usam NET e não VIVO e até hoje 2016 não colocaram isso aqui, pra quem não sabe esse bairro nosso só tem a vivo, vcs pensam que a gente é ****** mas nós sabemos as intenções de vocês, eu resolvi que vou protestar no procon sobre isso, tenho como provar que todos os bairros em volta não tinha vivo e agora estão com fibra e a minha que tem vivo desde 1997 ainda não foi colocada a melhora, e somos obrigados a pagar caro por uma internet que só da problema, funcionar que é bom nada.

mzinatto
13-06-16, 08:01 PM
entrei no site www.powercombo.com.br e tive um atendimento muito bom pelo chat.

mug123
31-08-17, 09:38 PM
Consegui um bom suporte via chat no site http://internetfibra.net