PDA

Ver Versão Completa : troca de chip

JOCINEY
08-09-17, 08:18 AM
Bom dia...comprei um telefone a uns 10 anos atrás com chip e tudo porem nao passei o numero pra meu nome hoje comprei um novo telefone e precisei cortar porem o infeliz me fez o favor de cortar errado e o mesmo nao está funcionando...dependo deste numero pois toda minha rotina de trabalho esta ligada a ele,como devo proceder?desde ja agradeço pela atençao!!!

GJonas
08-09-17, 08:56 AM
Bom dia...comprei um telefone a uns 10 anos atrás com chip e tudo porem nao passei o numero pra meu nome hoje comprei um novo telefone e precisei cortar porem o infeliz me fez o favor de cortar errado e o mesmo nao está funcionando...dependo deste numero pois toda minha rotina de trabalho esta ligada a ele,como devo proceder?desde ja agradeço pela atençao!!!

Bom dia!

A única forma de recuperar o seu número é indo a uma loja própria da Vivo.
Mas essa solicitação só pode ser feita pelo titular da linha levando os documentos originais.

Deystan
08-09-17, 11:46 AM
Realmente, pois eles teriam que inserir o numero em um chip virgem e isso só é possível quando o titular da linha solicita. Geralmente somente com o CPF (falo isso pois as vezes que precisei trocar o chip foi só o CPF que me pediram).