PDA

Ver Versão Completa : Minha linha foi TROCADA!

nvettorazzo
16-07-15, 02:00 PM
Na última terça-feira, 14/07, fui em uma Vivo (shopping Center Norte/ZNSP) adquirir um chip 4g e me passaram a informação de que meu número ficaria indisponível por um prazo máximo de 24h.
Aguardei e durante as 24h não obtive mais sinal no meu aparelho.
Retornei ontem, então, 15/07, à loja e um funcionário ("gerente de vendas", segundo ele) chamado Guilherme Cortes fez vários procedimentos para (como ele me disse) "TENTAR recuperar minha linha", já que ela havia sofrido vários erros do próprio sistema. Concluídas as tentativas, meu celular estava com sinal novamente.
Antes mesmo de sair do shopping, porém, percebi que aquele número colocado em meu chip não era o meu número. Retornei à loja e o mesmo funcionário me atendeu, pegando meu celular e indo conversar com seus colegas. Depois de algumas tentativas, ele me devolve o aparelho e fala "faz parte do procedimento, e se não voltar pegue aqui meu contato" e me passou o número pessoal dele -- segundo o que me foi alegado depois por ele mesmo, foi uma "gentileza". Na hora percebi que havia algo errado -- se fosse algo de rotina ele não se disponibilizaria a me passar seu próprio telefone.
Novamente saí do estabelecimento e decidi ligar para o atendimento da Vivo e me informaram que o procedimento de recuperação de linha substituída era feito mais facilmente na loja.
Ok! Liguei para o celular do atendente da loja física e expliquei tudo o que o atendente via telefone havia me explicado. Antes que eu terminasse de falar, o Guilherme me cortou alegando que "o atendimento por telefone só fala asneira, os procedimentos não funcionam". Pedi uma explicação, já que nem ele nem os outros atendentes, segundo ele mesmo, sabiam o que fazer. Ele se irritou, me mandou "passar bem" e desligou o telefone na minha cara.
Voltei à loja com um parente e antes que eu pudesse chegar à sala da gerência ele começou a falar que sou "grossa" e "mal educada" para o meu familiar. Essa é a postura de um gerente de vendas. Ao chegar na sala, se calou e não respondeu mais minhas dúvidas referentes ao sistema. Insistiu que era do procedimento e que eu estava "desesperada".
A gerente, Amanda, da loja fez um NOVO procedimento e me pediu MAIS um prazo de 48h que será concluído amanhã, sexta-feira, 17/07.
Gostaria de saber quanto tempo mais vou ficar sem minha linha e sem explicações a respeito dessa confusão.

thiagomocci
16-07-15, 02:56 PM
Nossa, que situação degradante. Imagino o quão revoltante não é ter esse tipo de atendimento.

Olha, nvettorazzo, sugiro ligar para a Ouvidoria exigindo uma solução para essa situação, visto que você teve a linha desligada, mesmo que temporariamente, sem motivo aparente. Tem anotado o nome do atendente da loja, correto? Passe para a atendente da Ouvidoria até mesmo o telefone dele, pra identificação.

O telefone é o 0800 775 1212. Sempre demoram 5 dias úteis, mas até hoje, nunca tive um caso não resolvido na Ouvidoria e nem mesmo fiquei insatisfeito. Seu caso é grave e urgente e acho que a Ouvidoria precisa se atentar a isso para resolver o quanto antes.

nvettorazzo
16-07-15, 03:17 PM
Obrigada pela sugestão, thiagomocci! Vou tentar!