PDA

Ver Versão Completa : Sorteio

Matthues
07-09-17, 02:35 PM
Recebi uma ligaçao no dia 07/09/2017 no qual, o atendente falava que meu numero tinha sido sorteado, e o mesmo havia ganhado R$ 20.000, achei estranho pois nao vi nenhum sorteio no passar na tv, e gostaria de saber se no momento, a empresa vivo está fornecendo algum sorteio nesta data, e se caso houver, se eu sou o ganhador.

andersonfariah
07-09-17, 02:59 PM
Recebi uma ligaçao no dia 07/09/2017 no qual, o atendente falava que meu numero tinha sido sorteado, e o mesmo havia ganhado R$ 20.000, achei estranho pois nao vi nenhum sorteio no passar na tv, e gostaria de saber se no momento, a empresa vivo está fornecendo algum sorteio nesta data, e se caso houver, se eu sou o ganhador.

Boa Tarde Matthues,

Eu sinto informar, mas este tipo de contato é característico de golpe, de forma alguma forneça teus dados como número de documento e conta bancária, caso entrem em contato novamente diga que vai ligar na central da vivo *8486 para móvel e 1058 / 10315 para linha de fixo. De qualquer forma entre contato com a central da vivo.

Deystan
08-09-17, 03:45 PM

Bom meu caro, se te ligaram no dia 07/09 (Feriado nacional) informando que você foi sorteado já desconfie. Assaltantes escolhem datas onde é mais propicio a pessoa estar em casa, eu tenho uma dica infalível para quando isso acontecer , olhe o DDD se não for da sua cidade , não atenda.
1º Empresas de cobrança não podem ligar nessas datas , o que deixa uma brecha para os assaltantes que sabem que muita gente no pais não tem o conhecimento dessa lei , assim como a de não poderem ligar após as 20:00 e antes das 8:00.
2º Sempre desconfie ao informarem que você é ganhador de um sorteio ao qual não deu seu nome ou algum dado para participar.

E 3º (Mais pra descontrair) Diga : Fala mano também to preso , qual penitenciária tu ta ? Eles desligam na hora ou não mandam mais msgs.