PDA

Ver Versão Completa : PROBLEMAS 02 - LENTIDÃO/INTERMITÊNCIA 4G - Centro de São Paulo

Sergiotins
05-09-17, 05:35 PM
Há cerca de 3 meses tenho relatado para a operadora falhas no serviço de INTERNET 4G no CENTRO DE SÄO PAULO.

Já reclamei em diversos canais.

Em média, a velocidade de DOWNLOAD é de 0,5 Mbps medidos pelo APP EAQ.
Em muitas vez ocorrem falhas e o teste não é completado

Me surpreende essa velocidade no CENTRO de SÃO PAULO

Mais alguém com problemas no 4G em São Paulo ?

WagnerSantos
05-09-17, 07:47 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

andersonfariah
05-09-17, 10:37 PM
Sergiotins boa noite, assim como você também moro no centro de SP (Sta Cecília) e li em algum lugar que a vivo teve realmente problemas estes dias, mas nada voltado a esta situação. O celular está funcionando normalmente , TV tb, a Internet que tb é fibra já é meio lenta por natureza da vivo , o ideal é você abrir então a reclamação junto a Anatel ou consumidor. gov.br

- - - Updated - - -

Ah sim , creio que vc já tenha tentado usar o chip em outro aparelho e redefinido as configurações , procurado um novo apn ou trocar o chip ,se fez siga com o que orientei acima. Abraços

mmelo76
07-09-17, 09:49 AM
Para ter certeza sobre essas questões de lentidão o ideal é estar numa área com uma boa cobertura, ter certeza que sua franquia está com bastante saldo de internet; desconectar vários aplicativos que consomem banda, como facebook, whatsapp, etc e somente depois colocar para fazer a análise.

E é claro, como já dito, ligue para o atendimento e peça para testar a conexão / sinal!