PDA

Ver Versão Completa : [Nuvem de nomes] Mês de agosto - Entrega de pontos

Mori
05-09-17, 10:10 AM
PONTOS FÓRUM VIVO!

Fala galera mestre do Fórum Vivo! Esse mês de agosto estamos na vantagem e já conseguimos creditar os pontos! Já devem constar no seu painel de cliente do Vivo Valoriza! ;)

Caso ainda não tenha sua conta do Fórum Vivo associada com o Vivo Valoriza clique aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum#.WKclXVUrLIV) e saiba como fazer isso para começar a juntar os pontos pela sua participação.

Para nós, moderados do Fórum (@_Bruna (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=36021) , @angelojunior (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=36024), @Mori (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=36023)), compartilhar esta notícia da entrega de pontos é sempre um momento muito aguardado todo mês! Afinal o que seria do Fórum se não fosse vocês?!

Lembrando que na tagcloud contêm os nomes dos participantes que associaram as contas do Meu Vivo à conta no Fórum. Pela nova regra (https://forum.vivo.com.br/threads/15036-Mudan%C3%A7as-no-Vivo-Valoriza!#.WKcmAFUrLIU) do Vivo Valoriza somente clientes pós-pago, controle e fixo participam.

Agora a entrega de pontos será dividida em 6 categorias que varia conforme a sua participação durante o mês, ou seja, dependendo da sua interação no Fórum você pode mudar de um nível para outro. No mês de agosto 596 usuários ganharam pontos por suas contribuições totalizando quase mais de 20.000 pontos distribuídos.

1 participante recebeu 2.000 pontos
1 participantes receberam 1.500 pontos
4 participantes receberam 1.000 pontos
11 participantes receberam 500 pontos
31 participantes receberam 100 pontos
548 participantes receberam 10 pontos

Este mês o tema foi SUPER MARIO BROS como sugestão do @WagnerSantos (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=22974)! ;)

No nosso SUPER MARIO contém os nomes dos 6 participantes que receberam 2.000, 1.500, 1.000 e também dos usuários bonificados que participaram mais no campo Ajuda. :)

4215

No nosso Super Luigi estão os nomes dos 42 participantes da 4ª e 5ª categorias que receberam 500 e 100 pontos.

4217

E o nosso Bowser mostra os 548 participantes da 6ª categoria que receberam 10 pontos.

4220

Parabéns a todos os participantes! ;)

#ChamandoATropa

Quer pontos também? (http://forum.vivo.com.br/threads/16215-Regulamento-Promo%C3%A7%C3%A3o-b%C3%B4nus-Vivo-Valoriza-e-F%C3%B3rum-Vivo#.WKcrb1UrLIU)

[Nuvem de nomes] Mês de julho - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/32141-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-julho-Entrega-de-pontos#.Wa6hmLJ97IV)
[Nuvem de nomes] Mês de junho - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/26666-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-junho-Entrega-de-pontos/page2#.WaQ3i1V97IU)
[Nuvem de nomes] Mês de maio - Entrega de pontos (https://forum.vivo.com.br/threads/23816-Nuvem-de-nomes-M%C3%AAs-de-maio-Entrega-de-pontos#.WW0fGoQrLIV)

Pessoal, confirmem se vocês receberam os pontos, ok?

ps. verificamos e não é possível alterar a descrição dos créditos de pontos no extrato do Vivo Valoriza.

Uma dúvida o que vocês costumam fazer com os pontos do Vivo Valoriza?

Marcinhagoulart
05-09-17, 10:36 AM
Recebido!!!!!
Obrigada!!!

Mori
05-09-17, 10:39 AM
Recebido!!!!!
Obrigada!!!

Problema resolvido então Marcinhagoulart ;)
Uffa!!

andersonfariah
05-09-17, 10:40 AM
Na esperança de ganhar algum dia rsrs

mmelo76
05-09-17, 10:41 AM
Recebido também! Que nuvem legal!

http://www.bbmgif.com/images/a4/mario-bros-bbpin.gif

andersonfariah
05-09-17, 10:42 AM
Eita agora que vi meu nome lá kkkkkkkkkkk

WagnerSantos
05-09-17, 10:44 AM
\o/
\o/
\o/

tudo certo!

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

GJonas
05-09-17, 11:04 AM
Pontos creditados.

Mori uma sugestão. Nuvem combina com céu, sol, chuva e avião. Então a próxima pode ter um 777. Vai ser legal. :)

Mori
05-09-17, 11:22 AM
Pontos creditados.

Mori uma sugestão. Nuvem combina com céu, sol, chuva e avião. Então a próxima pode ter um 777. Vai ser legal. :)

hummm vou providenciar!

- - - Updated - - -

Eita agora que vi meu nome lá kkkkkkkkkkk

hey! conferiu no Meu Vivo se recebeu os pontos?

andersonfariah
05-09-17, 11:58 AM
Mori se são 10 pontos ,não foram creditados .

Marcinhagoulart
05-09-17, 12:31 PM
Resolvido Mori
Obrigada pela ajuda e pelo empenho.
Obrigada tb _Bruna e angelojunior
Agora posso fazer a dancinha do andrefbr

_Bruna
05-09-17, 12:38 PM

Surpresa, foram 500! :p

O Mori vai editar a nuvem, que na verdade está com o nome dos que entraram na segunda categoria! ;)

Mori
05-09-17, 12:45 PM

Bem observado andersonfariah!

Quando puder confirma pra gente se recebeu os pontos do Fórum.;)

- - - Updated - - -

Resolvido Mori

hahahaa boa!

GJonas
05-09-17, 01:24 PM
Resolvido Mori

Estamos aguardando a dança. ;)

andersonfariah
05-09-17, 02:10 PM
Eu até tirei o print da tela dos pontos dos últimos 30 dias :(

Mori
05-09-17, 02:21 PM
Eu até tirei o print da tela dos pontos dos últimos 30 dias :(

os pontos vem com descrição de "Ajuste a créditos de pontos". Nada desse tipo?

andersonfariah
05-09-17, 02:54 PM
os pontos vem com descrição de "Ajuste a créditos de pontos". Nada desse tipo?

Mori peço desculpas, realmente tem sim, porém não sabia que vinha com esta descrição e achei que eram 10 pontos somente e não 500. Caramba estou soltando fogos mentalmente aqui , pena que vocês não podem ver kkkkkkkkkk , fiquei muito feliz, nem sabia que tinha direito aos pontos. Foi credita dia 1/9. Gratidão a todos daqui do fórum !!!!

mmelo76
05-09-17, 02:59 PM
Mori peço desculpas, realmente tem sim, porém não sabia que vinha com esta descrição e achei que eram 10 pontos somente e não 500. Caramba estou soltando fogos mentalmente aqui , pena que vocês não podem ver kkkkkkkkkk , fiquei muito feliz, nem sabia que tinha direito aos pontos. Foi credita dia 1/9. Gratidão a todos daqui do fórum !!!!

Você merece...agora é só "torrar" tudo curtindo a "matinê" (seu nível) hehe

WagnerSantos
05-09-17, 03:11 PM

Parabéns!
Realmente dificultou identificar os pontos do Mês quando tiraram a descrição de Pontos Fórum Vivo no extrato. Por isso pedimos de volta, mas o pessoal do Vivo Valoriza não aceita.

Mas já ficamos agradecido pelos coordenadores do Fórum em solicitar isso, valeu Mori _Bruna

armando17
05-09-17, 03:18 PM
Recebido tambem.. valeu galera.. muito bom interagir aqui e alem de pontuar no vivo valoriza. parabens a todos

- - - Updated - - -

Parabéns!
Realmente dificultou identificar os pontos do Mês quando tiraram a descrição de Pontos Fórum Vivo no extrato. Por isso pedimos de volta, mas o pessoal do Vivo Valoriza não aceita.

Mas já ficamos agradecido pelos coordenadores do Fórum em solicitar isso, valeu Mori _Bruna

Verdade, só de ter feito um esforço para tentar solicitar a mudança do nome.. importante ta entrando os pontos tambem hehehehe

andersonfariah
05-09-17, 03:22 PM
Você merece...agora é só "torrar" tudo curtindo a "matinê" (seu nível) hehe
Hahahahaha... até às 17h ? Não vou gastar de início, estou pensando futuramente ver se consigo desconto em aparelho na vivo, se bem que tem como transferir para o Multiplus , né ? Preciso criar o cadastro lá então e ver como fica.

- - - Updated - - -

Nem imaginava que a descrição era esta ,mas só consegui os pontos com a ajuda de vocês.

GJonas
05-09-17, 03:34 PM
Hahahahaha... até às 17h ? Não vou gastar de início, estou pensando futuramente ver se consigo desconto em aparelho na vivo, se bem que tem como transferir para o Multiplus , né ? Preciso criar o cadastro lá então e ver como fica.

- - - Updated - - -

Nem imaginava que a descrição era esta ,mas só consegui os pontos com a ajuda de vocês.

Posso te enviar um convite para cadastrar na Multiplus? Aí ganho 150 pontos se você se cadastrar pelo link. ;)

andersonfariah
05-09-17, 03:47 PM
Vale a pena transferir pra lá os pontos ?

GJonas
05-09-17, 04:06 PM
Vale a pena transferir pra lá os pontos ?

Com certeza. Só uso os pontos da Vivo para transferir para a Multiplus.
Você pode trocar por diversos produtos e principalmente por passagem aérea.
Concentro todos os meus pontos na Multiplus. Vale lembrar que eles tem muitos parceiros e pontuar é fácil.

Deystan
05-09-17, 04:37 PM
Caraca que nuvem irada , to dentro da parada minha gente

andersonfariah
05-09-17, 05:18 PM
GJonas Já fiz o cadastro, agradeço o convite.

GJonas
05-09-17, 05:44 PM
GJonas Já fiz o cadastro, agradeço o convite.

Obrigado andersonfariah! Uma dica, quando você acessa a sua conta, tem uma aba chamada "game Multiplus". Ali tem algumas missões que mudam constantemente e as vezes são fáceis de cumprir e que ajuda a gerar alguns pontos. Eu já recebi mais de oito mil pontos apenas com essas missões.

andersonfariah
05-09-17, 06:21 PM
Obrigado andersonfariah! Uma dica, quando você acessa a sua conta, tem uma aba chamada "game Multiplus". Ali tem algumas missões que mudam constantemente e as vezes são fáceis de cumprir e que ajuda a gerar alguns pontos. Eu já recebi mais de oito mil pontos apenas com essas missões.

Entendi, acabei de acessar e já participei do quiz , valeu.

Mori
06-09-17, 07:37 AM

boa! Que bom que deu certo! Já estava acionando toda a equipe do Vivo Valoriza aqui aahaha

- - - Updated - - -

caraca 8 mil pontos?? Me ensina ai também GJonas!

- - - Updated - - -

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Galera, como falei no final do tópico, infelizmente por enquanto não é possível alterar a descrição do crédito dos pontos do Fórum no extrato do Vivo Valoriza. Portanto continuaremos com o ""ajuste..".

Assim que houver qualquer mudança eu aviso vocês.

andrefbr
06-09-17, 08:29 AM
Olha nóis lá de novo!

https://media.giphy.com/media/PciMitIKp0UjS/giphy.gif

andersonfariah
06-09-17, 08:47 AM
Agora ficarei atento a isto

GJonas
06-09-17, 09:49 AM
boa! Que bom que deu certo! Já estava acionando toda a equipe do Vivo Valoriza aqui aahaha

- - - Updated - - -

caraca 8 mil pontos?? Me ensina ai também GJonas!

- - - Updated - - -

#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Galera, como falei no final do tópico, infelizmente por enquanto não é possível alterar a descrição do crédito dos pontos do Fórum no extrato do Vivo Valoriza. Portanto continuaremos com o ""ajuste..".

Assim que houver qualquer mudança eu aviso vocês.

Mori As missões que constam no "game da Multiplus" mudam constantemente. Então eu sempre dou uma olhada e vejo se posso participar.
Indicando amigos por exemplo, ganha 150 pontos, comprar em um determinado parceiro mais X pontos e por vai. Mas esses pontos vieram pingados, demorou.

Mori
06-09-17, 10:03 AM
Mori As missões que constam no "game da Multiplus" mudam constantemente. Então eu sempre dou uma olhada e vejo se posso participar.
Indicando amigos por exemplo, ganha 150 pontos, comprar em um determinado parceiro mais X pontos e por vai. Mas esses pontos vieram pingados, demorou.

vou dar uma olhada!. tks!

WagnerSantos
06-09-17, 10:03 AM
Indicando amigos por exemplo, ganha 150 pontos, comprar em um determinado parceiro mais X pontos e por vai. Mas esses pontos vieram pingados, demorou.Verdade. Ganho mais pontos quando compro em parceiros.
Esses dias comprei na Netshoes, mas era "vendido por outra empresa". Já imaginei "não vou ganhar pontos já que não é vendido diretamente pela Netshoes".

15 dias depois que o produto chegou recebo uma notificação no app da Multiplus [emoji173] quase chorei:
"Você recebeu 1.117 pontos do parceiro NETSHOES"

Leko
06-09-17, 10:58 AM
Recebido!

Mori mês de setembro é o começo da primavera, uma boa sugestão para o avatar!

Heheheehe!

GJonas
06-09-17, 11:08 AM
Verdade. Ganho mais pontos quando compro em parceiros.
Esses dias comprei na Netshoes, mas era "vendido por outra empresa". Já imaginei "não vou ganhar pontos já que não é vendido diretamente pela Netshoes".

15 dias depois que o produto chegou recebo uma notificação no app da Multiplus [emoji173] quase chorei:
"Você recebeu 1.117 pontos do parceiro NETSHOES"

quase chorei

Kkkkkkkkkkkkk.

Mori
06-09-17, 02:47 PM
Recebido!

Mori mês de setembro é o começo da primavera, uma boa sugestão para o avatar!

Heheheehe!

boa Leko! bem lembrado! ;)

tempolivre
24-09-17, 02:10 PM
Parabéns aos ganhadores, agora reservem por gentileza alguns para mim em Setembro :(

Mori
28-09-17, 07:34 AM
Hey tempolivre, como seu cadastro foi realizado em setembro seus pontos provavelmente virão apenas após outubro. É necessário participar no Fórum Vivo pelo menos 1 mês completo.

Qualquer dúvida me avise.

alinevalbuquerque
09-10-17, 07:50 PM
Ansiosa para ver esse post do Mês de setembro.

Mori
10-10-17, 08:38 AM
Ansiosa para ver esse post do Mês de setembro.

eu também!! em breve hein!

armando17
10-10-17, 08:49 AM
eu também!! em breve hein!

Os pontos entraram ja na conta.

Mori
14-10-17, 11:39 AM
Os pontos entraram ja na conta.

é que não foram ainda pra todos. To esperando o crédito pra soltar a nuvem de nomes. ;)

carolflor02
14-10-17, 12:23 PM
Mes de setembro ou outubro podia ser da trma da monica :D

GJonas
14-10-17, 12:40 PM
é que não foram ainda pra todos. To esperando o crédito pra soltar a nuvem de nomes. ;)

Já recebi os pontos.

armando17
14-10-17, 05:26 PM
No mes de outubro podia ser algo relacionado as crianças as artes dos pontos.

Mori
15-10-17, 11:30 AM
No mes de outubro podia ser algo relacionado as crianças as artes dos pontos.

boa!

setembro acho que vou fazer sobre a primavera.... o Leko que deu a sugestão.

carolflor02
15-10-17, 02:07 PM
boa!

setembro acho que vou fazer sobre a primavera.... o Leko que deu a sugestão.

Boa ideia tb

Vítor
16-10-17, 12:46 AM
Estou no Luigi!!!!

Fico feliz em ver isso e sim, meus pontos já estão na conta do Meu Vivo do meu pai, kkk.

Mori
17-10-17, 07:05 AM
tópico fechado.