PDA

Ver Versão Completa : Cobrança Indevida

andersonfariah
05-09-17, 07:43 AM
Pessoal Bom Dia, estou aqui mais uma vez solicitando orientação sobre um novo problema com a vivo, caso possam me orientar o que fazer, agradeço.
Recebi 2 emails ultimamente sobre uma cobrança da vivo e consta um telefone 0800 para entrar em contato e quando liguei falei com um atendente que me disse que estou com uma fatura em atraso com vencimento 10/8, achei muito estranho , falei que não era possível , pois esta era uma fatura que havia sido cancelada por uma pessoa de lá que me ligou devido a continuidade de minha reclamação sobre a migração para o pós e naquela situação a vivo estava me cobrando 2 faturas no mesmo mês e eu já havia feito pagamento a fatura com vencimento para o dia 26/7, mas afirmo que estou bem preocupado com a possibilidade do meu nome ser negativado , já que , a pessoa que me ligou, fez o cancelamento da fatura 10/8 pois estava em duplicidade e inclusive consta a informação no Meu Vivo que está Paga ! Só acho estranho o porquê da vivo não ter bloqueado minha linha e meus benefícios até agora e constar pago neste sistema. Ontem já liguei por mais 2x na vivo e disseram que realmente estava em aberto e não sei o que fazer, sinceramente. Se antes já estava desanimado com a vivo, agora então...

alinevalbuquerque
05-09-17, 10:02 AM
andersonfariah

Você tem o número do protocolo do atendimento?

andersonfariah
05-09-17, 10:25 AM
Protocolo : 20174615113490

GJonas
05-09-17, 02:33 PM
Anderson, já que não resolveram na central, você tentou reclamar na ouvidoria da Vivo?

armando17
05-09-17, 03:25 PM
Ja aconteceu comigo de vir uma fatura depois que fiz migração de um plano para o outro e veio a cobrança. Pode ser isso do seu caso, porque quando voce muda ficou o que voce usou durante o ciclo antes de mudar. Pode ser que seja isso.

andersonfariah
05-09-17, 03:44 PM
Na verdade devido a este problema da migração eu paguei 2 faturas no mês de julho e a de agosto foi cancelada pela vivo realmente de vencimento 10/8, mas surgiu uma outra depois que não me avisaram que vencia também dia 10/8, então fiquei sei saber o que fazer e acabei novamente abrindo a reclamação no consumidor.gov e sinceramente , pra mim foi a gosta dágua , o problema é que não quero dar de graça os pontos que tenho para eles cancelando minha linha, então vou pagar a fatura e ver o que acontece. Só não sei porque até hoje não foi bloqueada minha linha com uma fatura em aberto, fazer o quê. Agradeço pela orientação.