PDA

Ver Versão Completa : Erro Loja Online Troca de Plano

leandrolnh
04-09-17, 12:02 PM
Olá,

Ao tentar trocar de plano via loja online, o sistema não completa o procedimento, dando erro na tela de pagamento: "Estamos com problemas para exibir os serviços adicionais neste momento". Esse erro persiste há alguns dias.

WagnerSantos
04-09-17, 12:57 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

alinevalbuquerque
04-09-17, 01:28 PM
Olá,

Ao tentar trocar de plano via loja online, o sistema não completa o procedimento, dando erro na tela de pagamento: "Estamos com problemas para exibir os serviços adicionais neste momento". Esse erro persiste há alguns dias.

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Alguém ajuda o leandrolnh

Abraços

Alinevalbuquerque

andersonfariah
04-09-17, 08:07 PM
Olá,

Pelo menos comigo quando deu erro , foi porque não estava disponível para mim a migração para outro plano melhor (Pós), o ideal é realmente procurar a loja da vivo , mesmo porque vão consultar os teus dados de crédito inclusive, para ver se há como aprovar a migração.

leandrolnh
04-09-17, 09:39 PM
Pelo menos comigo quando deu erro , foi porque não estava disponível para mim a migração para outro plano melhor (Pós), o ideal é realmente procurar a loja da vivo , mesmo porque vão consultar os teus dados de crédito inclusive, para ver se há como aprovar a migração.

Descarto essa possibilidade, pois a loja online já faz a triagem, tanto que aqui só aparece planos controle.

andersonfariah
04-09-17, 09:50 PM
Bom, estou dizendo o que ocorreu comigo após abrir reclamação no consumidor.gov, fui orientado inclusive a isso por escrito por eles a procurar a loja.

mmelo76
05-09-17, 10:28 AM
Não raro a Loja online tem esses erros. Mas para aproveitar bem mesmo uma troca de plano, sugiro sempre ir na loja física. Você sempre ganha um "algo a mais" e/ou acaba encontrando um plano melhor que os anunciados!