PDA

Ver Versão Completa : Nintendo e SanDisk lançam cartões de memória personalizados para o Switch

Josemsud
04-09-17, 09:26 AM
https://cache.olhardigital.com.br/uploads/acervo_imagens/2016/10/20161028111908_660_420.jpg

Leonardo Pereira

A Nintendo firmou parceria com a Western Digital para vender cartões de memória personalizados — o que faz sentido quando se leva em conta que a companhia japonesa acabou de lançar um console que depende desses produtos.

Os cartões seguem o modelo microSDXC e estarão disponíveis globalmente em versões com 64 GB e 128 GB. Cada um vem com os logos do Switch e da SanDisk (marca da Western Digital).

https://olhardigital.com.br/uploads/acervo_imagens/2017/09/20170904071414.jpg

"À medida que mais e mais jogos (…) e conteúdo relacionado se tornam disponíveis para download no Nintendo Switch, nossos cartões de memória licenciados permitirão que os usuários expandam seu espaço rápida e facilmente", comentou (http://www.businesswire.com/news/home/20170901005103/en/), em comunicado, Sven Rathjen, um dos vice-presidentes da Western Digital.

Nenhuma das empresas informou quanto custará cada cartão, mas as vendas serão iniciadas em outubro deste ano.

Fonte: Olhar Digital (https://olhardigital.com.br/noticia/nintendo-e-sandisk-lancam-cartoes-de-memoria-personalizados-para-o-switch/70836)

Deystan
04-09-17, 11:27 AM
Essas jogadas de Marketing as vezes me espantam de tão ousadas ou sábias.

angelojunior
05-09-17, 09:08 AM
Vou precisar de um logo logo. O lado bom é que os jogos não são muito pesados.
Baixei dois, no fim de semana, e eles tinham uns 3GB cada. Até que cabe bastante coisa.

Theo_Raeken
05-09-17, 01:37 PM
angelojunior, porque você teve sorte, amigo.
Tem uns jogos que, eles mais suas DLCs e atualizações, estão acabando com o armazenamento interno do console. Essa está sendo a maior reclamação do console.
E a tendência, devido aos avanços tecnológicos, é que os jogos passem a ficar mais pesados, consumindo mais GB do console. É uma pena que a Nintendo ainda insistiu em pouco espaço de armazenamento.
Então, essa jogada da Nintendo e da SanDisk é genial, pois mais cartões de memória serão necessários e a SanDisk já garantiu o lucro dela. :p

No momento, estou bem de boa com o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Mario + Rabbids Kingdom Battle.
Só sei que eu viajo e dou muita risada com esse jogo: Mario + Rabbids Kingdom Battle. É muito engraçado. :p

angelojunior
06-09-17, 10:21 AM
angelojunior, porque você teve sorte, amigo.
Tem uns jogos que, eles mais suas DLCs e atualizações, estão acabando com o armazenamento interno do console. Essa está sendo a maior reclamação do console.
E a tendência, devido aos avanços tecnológicos, é que os jogos passem a ficar mais pesados, consumindo mais GB do console. É uma pena que a Nintendo ainda insistiu em pouco espaço de armazenamento.
Então, essa jogada da Nintendo e da SanDisk é genial, pois mais cartões de memória serão necessários e a SanDisk já garantiu o lucro dela. :p

No momento, estou bem de boa com o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Mario + Rabbids Kingdom Battle.
Só sei que eu viajo e dou muita risada com esse jogo: Mario + Rabbids Kingdom Battle. É muito engraçado. :p

Sim, sim! Tive mesmo.
Os dois que baixei eram levinhos; Splatoon 2 e o próprio Mario + Rabbids Kingdom Battle.
Inclusive, estou completamente de acordo, Theo_Raeken : o jogo é muuuito engraçado.
E viciante também: a vontade é jogá-lo toda hora! Ainda mais depois que desbloqueei o Luigi! hahaha

(Agora, o Rabbid vestido de Peach é sensacional.
Quando a gente perde a batalha e ele arranca a peruca e a joga no chão é épico! :p)

Theo_Raeken
06-09-17, 01:05 PM
angelojunior, de fato! Eu jogo todo dia, nem que for por apenas 1 hora. :p
O meu Rabbid favorito é justamente o vestido de Peach, as reações dele, inclusive a citada por você, são demais e fazem a gente rir muito. haha.

E eu preciso comprar o Splatoon 2, mas tá em falta aqui, e ainda não consegui configurar minha conta para compras digitais. :(

angelojunior
06-09-17, 02:00 PM
angelojunior, de fato! Eu jogo todo dia, nem que for por apenas 1 hora. :p
O meu Rabbid favorito é justamente o vestido de Peach, as reações dele, inclusive a citada por você, são demais e fazem a gente rir muito. haha.

E eu preciso comprar o Splatoon 2, mas tá em falta aqui, e ainda não consegui configurar minha conta para compras digitais. :(

Ele também é o meu favorito!
Não tem como não ser, né? hahaha

Então, eu gostei bastante do Splatoon 2.
Mas caí naquela cilada de comprar dois jogos no mesmo dia e gostar (muito) mais de um; o Rabbids, no caso.
Agora, preciso separar um tempo pra jogar só Splatoon. Daí, tenho certeza que vou adorar.

Qual o problema que você tem pra configurar?
Às vezes, trocando o Zip Code dá certo! :D

Theo_Raeken
06-09-17, 02:28 PM
angelojunior, pois é, não tem como não ser. hehe

Ah, esse você vai adorar e muito! Principalmente se for jogar online, onde passará muitas horas e vai se divertir muito!
Joguei um pouco na casa do meu amigo e já não queria mais sair de lá.

A minha conta da Nintendo é canadense, mas não estão permitindo usar meu cartão de crédito da Alemanha. E não queria ter de criar uma conta alemã para esse fim. :(

angelojunior
06-09-17, 02:43 PM
angelojunior, pois é, não tem como não ser. hehe

Ah, esse você vai adorar e muito! Principalmente se for jogar online, onde passará muitas horas e vai se divertir muito!
Joguei um pouco na casa do meu amigo e já não queria mais sair de lá.

A minha conta da Nintendo é canadense, mas não estão permitindo usar meu cartão de crédito da Alemanha. E não queria ter de criar uma conta alemã para esse fim. :(

Fiquei com mais vontade de jogar, depois da sua propaganda!
Vou aproveitar o feriado aqui pra colocar em dia.

É, acho que uma conta alemã não é muito negócio.
A minha também é canadense. Acho que é a que mais vale a pena, por enquanto.

Falando nisso, tô pensando em comprar Sonic Mania.
Eu sei que é a mesma coisa de sempre, mas é Sonic, né?! :p

Theo_Raeken
06-09-17, 02:56 PM
angelojunior, ah, aproveite, então! Você vai viciar e passar a sua sexta pensando em jogar, de novo. :p

Sim, sim. Ela é a que vale mais a pena, mesmo.
Eu usava ela com um CC BR no meu Wii U. Mas acabei ficando um tempo sem usar e cancelei esse CC, e agora não estão permitindo usar o daqui. De qualquer forma, entrarei em contato com o suporte da Nintendo e ver se consigo.
Se não, vou ter de criar uma conta alemã só para as compras online.

Sobre o Sonic Mania, comprei para PS4 e ganhei a versão de PC de um amigo.
Ah, Angelo... que delícia reviver esse clássico, ouvir músicas em novas versões, widescreen, bônus...
Não pense duas vezes, compre! Tá bem baratinho.

angelojunior
06-09-17, 03:30 PM
angelojunior, ah, aproveite, então! Você vai viciar e passar a sua sexta pensando em jogar, de novo. :p

Sim, sim. Ela é a que vale mais a pena, mesmo.
Eu usava ela com um CC BR no meu Wii U. Mas acabei ficando um tempo sem usar e cancelei esse CC, e agora não estão permitindo usar o daqui. De qualquer forma, entrarei em contato com o suporte da Nintendo e ver se consigo.
Se não, vou ter de criar uma conta alemã só para as compras online.

Sobre o Sonic Mania, comprei para PS4 e ganhei a versão de PC de um amigo.
Ah, Angelo... que delícia reviver esse clássico, ouvir músicas em novas versões, widescreen, bônus...
Não pense duas vezes, compre! Tá bem baratinho.

Ah, tomara que dê certo com o suporte! Estou torcendo. :)

Sério que o Sonic está legal assim?
Bom, vou parar de enrolar e comprar, então.
Tá muito baratinho mesmo. Vou aproveitar!

Eu quero muito o Sonic Forces também.
Tomara que eles acertem desta vez, porque eu achei o Sonic Boom tão fraquinho :(
E o Sonic World bacaninha só.
Uma pena.

Theo_Raeken
06-09-17, 04:21 PM
angelojunior, também estou na torcida, porque tem muita coisa para pegar. Até o DLC do The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que ainda não consegui comprar.

Sim, sim! Ele deu um ar de salvação na franquia do Sonic. Tá muito, mas muito legal!
Deu pra matar as saudades do Sonic do passado. :)

Compre e nos diga o que achou, também! Eu altamente recomendo.

Os Sonics anteriores, dessa era 3D foram horríveis. Espero que o Sonic Forces não nos deixe na mão.

angelojunior
11-09-17, 09:03 AM
angelojunior, também estou na torcida, porque tem muita coisa para pegar. Até o DLC do The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que ainda não consegui comprar.

Sim, sim! Ele deu um ar de salvação na franquia do Sonic. Tá muito, mas muito legal!
Deu pra matar as saudades do Sonic do passado. :)

Compre e nos diga o que achou, também! Eu altamente recomendo.

Os Sonics anteriores, dessa era 3D foram horríveis. Espero que o Sonic Forces não nos deixe na mão.

Não aguentei e comprei Sonic Mania, Theo_Raeken.
Joguei durante o feriado e só digo uma coisa: valeu pela dica!

É sensacional mesmo. Super matei a saudade de jogá-lo.
E ficou ótimo no Switch. :D

Agora, é esperar pelo Forces.
Espero que não nos deixe na mão mesmo.

Theo_Raeken
11-09-17, 07:27 PM
angelojunior, é maravilhoso mesmo! Ainda bem que curtiu. Por nada. :)
Ele ficou melhor no Switch do que em qualquer outra plataforma. Parece que foi feito com carinho para a Nintendo.

Vamos torcer pelo Forces! :p