PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

est
02-09-17, 11:17 PM
oi!

hoje solicitei o saldo do meu vivo recarga e o saldo presente nele desapareceu, sendo que ficou a boa parte do dia desligado e só utilizo os bônus e fiz apenas uma ligação para telefone da própria operadora o valor é de $4,91 e não consegui falar com nem um funcionário da empresa sendo o numero [ informação editada ]. eu gostaria do meu saldo de volta novamente.. lembrando: não fiz nem transferência de saldo.

GJonas
02-09-17, 11:39 PM
oi!

hoje solicitei o saldo do meu vivo recarga e o saldo presente nele desapareceu, sendo que ficou a boa parte do dia desligado e só utilizo os bônus e fiz apenas uma ligação para telefone da própria operadora o valor é de $4,91 e não consegui falar com nem um funcionário da empresa sendo o numero 055 XXXXXXXX. eu gostaria do meu saldo de volta novamente.. lembrando: não fiz nem transferência de saldo.

Acesse o Meu Vivo e vá na aba "consumo", veja para onde foi os seus créditos e caso seja uma cobrança indevida, ligue para o 1058 e reclame com o atendente.

odiloncal
13-09-17, 12:18 AM
MEUS TELEFONES ACIMA FORAM GRAMPEADOS (E DESLIGADOS) POR FALSÁRIOS NA SEMANA PASSADA (DIAS 4 E 5/09/17) A FIM DE SACAREM COM CHEQUE CLONADO MEU JUNTO A AGENCIA 0281 DA CEF EM ARAÇATUBA (CC 28 709- 9).
AO DESCOBRIR E SOLICITAR, LIGUEI NA VIVO PEDINDO RELIGAÇÃO E ESTRANHO QUE APARECEU EM INSTANTES UM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA TERCEIRIZADA DA VIVO (FORMULARIO DE ATENDIMENTO EM ANEXO) E ANTES DELE INICIAR OS SERVIÇOS O AVISEI QUE O PROBLEMA DEVERIA SER NA CENTRAL E NÃO NO LOCAL
A MINHA ESTRANHEZA É O POUCA CASO DELE E ME PARECEU ESTRANHA A SUA ATITUDE.
EM 20 MINUTOE ELE SOLUCIO NOU E ALEGOU “TERMINAL ENFERRUJADO”.
PEÇO AVERIGAR O PROCEDIMENTO DELE OU DESTA EMPRESA SE ESTÁ CORRETO OU SE ATÉ NÃO TEM LIGAÇÃO COM O FALÇARIO DO CHEQUE
GRATO SEGUE COPIA DO FORMULARIO DE ATENDIMENTO PREENCHIODO POR ELE

ODILON
file:///D:/USUIOO~1/Cliente/AppData/Local/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg