PDA

Ver Versão Completa : Internet diária de R$ 0,99 ativando sozinha

commanderana
02-09-17, 05:43 PM
Mesmo com os dados móveis do meu celular DESLIGADOS (e eu tenho certeza ABSOLUTA que eles estão desligados porque não os ligo desde domingo passado) o pacote de internet diária se ativou sozinho e os 99 centavos foram cobrados. Essa não é a primeira vez que isso acontece nessa minha linha.

Eu entrei em contato com a Vivo e alguém do suporte me ligou. Eu expliquei a situação e a atendente disse que esse problema não tem nada a ver com a Vivo, que eu devo ter ligado a internet sem querer e praticamente disse que o problema é meu.
Repetindo: eu tenho certeza ABSOLUTA que não liguei os dados móveis. Eu recebi a mensagem falando da ativação da internet diária às 14h de hoje, nessa hora eu não estava em casa e tinha deixado o celular em casa. Não tem jeito de eu ter ligado os dados móveis sem querer porque o celular NÃO ESTAVA COMIGO. Eu expliquei isso várias vezes para a atendente e ela continuou dizendo que eu tinha ligado os dados móveis e que a internet diária não se ativa sozinha.

O que eu posso fazer agora? Perdi um real dos meus créditos a toa porque não vou usar o 3g em casa, não é a primeira vez que isso acontece e duvido que seja a última, e quando procuro ajuda simplesmente dizem que a Vivo não tem nada a ver com isso.

jrcalheiros_
21-01-18, 08:45 PM
Possivelmente o teu aparelho está configurado para a rede 4G. Nessa modalidade o aparelho ativa os dados automaticamente as 00h00 para atualizar informações do sistema com data e clima (mesmo estando os dados móveis desligados). Basta mudar a configuração para o 3G.

Samsung: Configurações> Mais redes> Redes móveis> Seleção da Banda> Apenas WCDMA

Motorola: Configurações> Mais > Redes de celulares> Modo de Rede> 3G

LG: Configurações> Conexões e redes> Redes de celulares> Tipo de rede preferencial> Apenas 3G

Qualquer dúvida podem ligar na Central (sempre de outro aparelho, já que é atendimento técnico) por meio do 1058