PDA

Ver Versão Completa : Não estou conseguindo ativar meu vivo chip

gabrielgaita
10-07-15, 08:24 PM
Olá pessoal. Comprei hoje a tarde um vivo chip e desde então estou tentando ativá-lo.
Ocorre que quando faço alguma ligação, com a intenção de cadastrar meu vivo chip, eu ouço a seguinte mensagem:
"Para começar a usar o seu vivo chip é necessário realizar o seu cadastro. Este processo é eletrônico, rápido e totalmente seguro. Precisamos apenas que você tenha em mãos o seu CPF."
E na sequência a ligação é encerrada inesperadamente.
Já liguei para todos os números da Vivo que eu encontrei e não consigo falar com ninguém, muito menos cadastrar meu vivo chip automaticamente, pois a ligação sempre é encerrada sem que eu possa realizar qualquer procedimento.

O que eu devo fazer?

Guinho
10-07-15, 11:28 PM
Oi gabrielgaita, tudo bem? :)
Faz o seguinte: liga de outro aparelho para o 1058 e passa esse número pro atendente tentar habilitar a linha no sistema. Caso não funcione, volte aqui pra mim te recomendar outros caminhos. Pode ser?

Aoliveira90
11-07-15, 03:19 AM
Olá amigos, sou funcionário da Vivo e trabalho no Call center, se vc não tiver o número do chip vai ser impossível pedir atendimento para ele, pois que número vc vai passar para o atendente? Ligue do próprio chip para o 2058, provavelmente a linha deve estar no estado Pré ativo ou Ativo Restrito. O atendente consegue liberar o chip para o estáxi ativo, é só trocar de plano e depois regressar a linha, ela vai ficar no estado barrado, ai é só colocar saldo, Vale a pena tentar. Qualquer coisa manda uma mensagem para o meu Zap: [Informação Pessoal]. Pode deixar ai o número, não tem problema.

- - - Updated - - -

Olá amigos, sou funcionário da Vivo e trabalho no Call center, se vc não tiver o número do chip vai ser impossível pedir atendimento para ele, pois que número vc vai passar para o atendente? Ligue do próprio chip para o 2058, provavelmente a linha deve estar no estado Pré ativo ou Ativo Restrito. O atendente consegue liberar o chip para o estáxi ativo, é só trocar de plano e depois regressar a linha, ela vai ficar no estado barrado, ai é só colocar saldo, Vale a pena tentar. Qualquer coisa manda uma mensagem para o meu Zap: [Informação Pessoal]. Pode deixar ai o número, não tem problema

AndersonAtento
11-07-15, 04:55 PM
Liga de um outro aparelho para o número 1058 e informa que você quer fazer o cadastro do chip pelo número do código de barras (ICCID), pois você não sabe o número do chip. Esse código de barras fica no verso do cartão do chip e costuma começar com os iniciais 8955...

RayFernandez
12-11-15, 11:35 PM
Até que o seu está indo mais longe que o meu, quando vou cadastrar, fala: "Espere alguns minutos” e depois de ”alguns minutos" finaliza a ligação. Depois de três tentativas fala que ocorreu um erro e que devo procurar a loja da vivo. Pois bem, fui na loja da vivo e fui mal atendida, atendente ignorante... Ela pegou minha identidade e disse que cadastrou o chip e que dentro de 24h estaria pronto. Já se passaram pouco mais de 48h e continua a mesma coisa. Já não sei o que eu faço.

carmelitamery
03-12-15, 08:11 AM
Bom dia, estou com problema igual. O meu ja faz mais de 72 horas, ja fui na loja VIVO, ja liguei na central e nada, toda vez que tento ligar, da msg " Aguarde alguns minutos para finalizar a ATIVAÇÂO do seu Chip... me ajudem por favor e numero pra fins comerciais...

nina0510
19-04-16, 11:18 AM
O atendimento é péssimo para ativar o chip imagina se precisar resolver algum problema.

Karlianne_santana
18-10-16, 07:57 AM
Coloquei o chip,nao chegou a mensagem com o número é estou tentando ligar mas não completa a ligação. Nem chama :(

Samynunes
13-11-16, 07:18 AM
Vc conseguiu? Pq estou na mesma situação :(

LuannaKatiafarias
21-11-16, 05:49 PM
Não estou conseguindo fazer a primeira ligação para cadastrar o chip

milenabalduino
02-12-16, 10:08 AM
Não consigo nem enviar a dita cuja sms pra ativação, imagina conseguir efetuar a ligação. O serviço é péssimo.

CONCYTA
14-12-16, 05:51 PM
Ola boa tarde sem sucesso para cadastrar meu chip,já tentei todas as opções

imiloca
13-03-17, 10:05 PM
Olá pessoal, comprei um chip Vivo hoje e o SMS com o meu novo número não chega, o que pode ser?! Devo ter alguma recarga no chip já de início pra a mensagem poder chegar?!

Felipegasc80
20-03-17, 08:42 PM
Não recebi a MSN de ativação do chip!!! O que fazer?

Ernanes
03-11-17, 02:37 PM
Me ajuda meu zap 27999095863

daianidias
23-07-18, 03:24 AM
Este é o numero que eu não consigo cadrasta 047991633851

JoaoBC
23-07-18, 10:43 AM
Gente, este fórum é público.
Não mostrem o número, para não receberem trotes.

O melhor procedimento é ir em loja própria.
Outra coisa, como vocês conseguiram o chip ?
Comprado em camelô, banca de jornais, etc, PODE ser falso ou roubado. Até chip que acompanha telefone comprado em lojas, a ativação é instantânea.