PDA

Ver Versão Completa : 10 dias sem internet nem resposta'

Sergiocastilho
01-09-17, 01:21 PM
Estou há 10 dias sem internet em 2 das minhas 4 linhas, as contas estão em dia, já fiz configuração, ja fui em loja física, já falei na ouvidoria e até na ANATEL, mas a empresa não respeita o cliente. POR FAVOR ALGUÉM PODE ME DAR UMA SOLUÇÃO?

- - - Updated - - -

Continuando não me atendem transferem de um setor para o outro sem resolver, já lhes disse que se não for possível consertar me digam, aí terei a oportunidade de portabizar para outra operadora!

gabrielfarre
06-01-18, 07:59 AM
Estou há 10 dias sem internet em 2 das minhas 4 linhas, as contas estão em dia, já fiz configuração, ja fui em loja física, já falei na ouvidoria e até na ANATEL, mas a empresa não respeita o cliente. POR FAVOR ALGUÉM PODE ME DAR UMA SOLUÇÃO?

- - - Updated - - -

Continuando não me atendem transferem de um setor para o outro sem resolver, já lhes disse que se não for possível consertar me digam, aí terei a oportunidade de portabizar para outra operadora!

Bom dia,

Lugar de reclamação é na Ouvidoria: Contato 0800 775 1212 Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00.

Lembre-se de ter um protocolo ativo para poder prosseguir com sua reclamação.

O Próximo passo seria utilizar os meios cabíveis: Consumidor / Procon.

andersonfariah
06-01-18, 08:03 AM

- - - Updated - - -

Bom Dia Sergiocastilho , como você já falou na ouvidoria , já falou na anatel , a última instância que eu te indicaria é entrar em contato com o site do consumidor que é interligado ao Procon de cada estado , neste caso , pegue o teu protocolo e reclame no site www.consumidor.gov.br , tenho certeza que lá vai resolver .