PDA

Ver Versão Completa : Falta de disponibilidade

GuilhermeSamuel
01-09-17, 10:57 AM
A um tempo atrás viajei para outra cidade, e logo quando voltei meu plano de internet fixa de 1 mega estava cancelado. Urgentemente fui contratá-lo novamente, porém segundo o atendimento por telefone da vivo, não havia disponibilidade, apenas o Vivo Box de 14GB por 140 reais, sendo QUE A VIZINHA QUE TEM OS CABOS VINDOS DO "MEU" POSTE TEM Internet Fixa de qualidade, assim como o outro vizinho ao meu lado. Moro em frente a uma praça pública movimentada e não tenho acesso a um dos principais meios de comunicação da humanidade atualmente, é um absurdo.

Como posso reabilitar o meu serviço de internet fixa? Onde posso fazer uma reclamação ou denúncia? Para que eu consiga uma internet fixa

Todos o cabeamento continua aqui, e em perfeito estado, só falta a Vivo mandar internet e a forma de pagamento. (Gasto em média 10 reais por dia com dados móveis de outras operadoras e necessito DISSO)

Theo_Raeken
01-09-17, 02:28 PM
GuilhermeSamuel, bem vindo ao Fórum Vivo!
Experimente abrir uma reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.br, e veja se consegue uma posição/solução da Vivo por algum ou por ambos os serviços.
Boa sorte!