PDA

Ver Versão Completa : Solicitação de antena

Jefersonperesprieto
31-08-17, 08:37 PM
Boa noite, na minha vila na área rural não temos cobertura de nenhuma operadora de telefonia, somente a vivo por via de antenas particulares que nos limites a usar aparelhos antigos e sem acesso a internet é cada antena só dá pra um aparelho, não tem como a vivo instalar uma torre na região, existe várias famílias tanto na vila, quanto nas áreas rurais ao entorno que se beneficiariam e passariam a utilizar a rede vivo, inclusivé terreno gratuito pra instalação creio que conseguiram para a instalação da torre.
Att.
Tel para contato
[ informação editada ]

alinevalbuquerque
01-09-17, 09:47 AM
Boa noite, na minha vila na área rural não temos cobertura de nenhuma operadora de telefonia, somente a vivo por via de antenas particulares que nos limites a usar aparelhos antigos e sem acesso a internet é cada antena só dá pra um aparelho, não tem como a vivo instalar uma torre na região, existe várias famílias tanto na vila, quanto nas áreas rurais ao entorno que se beneficiariam e passariam a utilizar a rede vivo, inclusivé terreno gratuito pra instalação creio que conseguiram para a instalação da torre.
Att.
Tel para contato
xxxxxxxxxx

Olá Jefersonperesprieto

Sugiro contatar a central de relacionamento da Vivo, relatando o problema para que a empresa verifique a disponibilidade de instalar uma antena na sua região. (clique na foto abaixo)

4200

Abraços

Mori
01-09-17, 10:34 AM
Att.
Tel para contato
[ informação editada ]

Seu tópico foi editado por conter informações pessoais.