PDA

Ver Versão Completa : TIM Pré também tem plano semanal por R$ 14,99 por semana

Josemsud
30-08-17, 07:27 PM
https://2.bp.blogspot.com/-6xnWLozfak0/WacyEczS5_I/AAAAAAAATMU/jjqEhhN59_wd0GgLZJZho6ZyuxUD4AzUQCLcBGAs/s1600/guerra%2Bclaro%2Be%2Btim.jpg

Guerra entre TIM e Claro se acirrou depois de a empresa de Carlos Slim anunciar ligações ilimitadas para qualquer operadora e 2GB de internet no pré-pago

A Claro anunciou na semana passada a "Prezão Ilimitado (http://www.minhaoperadora.com.br/2017/08/claro-lanca-ligacoes-ilimitadas-para-qualquer-operadora-no-pre-pago.html)", oferta pré-paga que custa R$ 14,99 por semana e oferece ligações ilimitadas para números de qualquer operadora e 2GB de internet a cada sete dias. A TIM também tem uma promoção que custa o mesmo valor por semana, mas ainda não existe a opção de chamadas ilimitadas off-net.

Os benefícios do "TIM Pré 7 Dias Voz 100 Minutos 1.5GB" são:

1.5GB de internet
100 minutos em ligações para outras operadoras
ligações ilimitadas para números TIM de todo o Brasil
TIM music by Deezer incluso
WhatsApp sem descontar da franquia
SMS ilimitado para qualquer operadora

Essa oferta foi lançada no dia 20 de agosto e recebe cadastros até 30 de setembro. Quem já é cliente pode pedir para mudar para esta oferta enviando um SMS com "TIMPRE" para 4140, ligar para *222, discar *144# ou acessar o Meu TIM.

Fonte: Minha Operadora (http://www.minhaoperadora.com.br/2017/08/tim-pre-tambem-tem-plano-semanal-por-1499-por-semana.html)

Vítor
30-08-17, 11:47 PM
A da Claro ainda é muito mais vantajosa, com 500MB a mais e ligações ILIMITADAS PARA QUALQUER OPERADORA do nosso querido BR. Não tem o Deezer, mas tem o Claro Vídeo e os SMS são limitados (Qm usa SMS hj em dia? kk). Lembrando que o Claro Music é pago. Ele só não desconta da franquia (Se caso você tenha-o contratado).

A questão do WhatsApp é mais um engana desavisado, pq ele nem consome tanta internet assim (Se excluir as ligações, que nem entram no pacote) e eu também tenho uma dúvida: Na Claro o WhatsApp ilimitado consome internet também para envio de vídeos e imagens? Um atendente da Anatel me informou que isso é exclusivo para mensagens.

vera_siqueira
31-08-17, 10:26 AM
A da Claro ainda é muito mais vantajosa, com 500MB a mais e ligações ILIMITADAS PARA QUALQUER OPERADORA do nosso querido BR. Não tem o Deezer, mas tem o Claro Vídeo e os SMS são limitados (Qm usa SMS hj em dia? kk). Lembrando que o Claro Music é pago. Ele só não desconta da franquia (Se caso você tenha-o contratado).

A questão do WhatsApp é mais um engana desavisado, pq ele nem consome tanta internet assim (Se excluir as ligações, que nem entram no pacote) e eu também tenho uma dúvida: Na Claro o WhatsApp ilimitado consome internet também para envio de vídeos e imagens? Um atendente da Anatel me informou que isso é exclusivo para mensagens.

Concordo... Claro tem mais vantagens...
Do WhatsApp, boa duvida... Tbm não sei...

Deystan
31-08-17, 10:52 AM
Eu não curto esses planos semanais não.

Theo_Raeken
31-08-17, 01:38 PM
Deystan, apesar de eu também ter um Tim Beta, não curto esses planos semanais, não. Fico com o meu diário, pois uso quando me convém.

WagnerSantos
31-08-17, 02:06 PM

Na verdade, "não existe almoço grátis"; nada é ilimitado. Porém, nesse caso o atendente errou.
São 3GB (salvo engano) que você pode usar no WhatsApp "Ilimitado", e tanto mensagens quanto imagens e vídeos no app são válidos nesse pacote. O único que não é são chamadas VoIP e chamadas de vídeo. Da mesma forma ocorre na TIM.

Saiba mais: https://m.youtube.com/watch?v=_ViOPqKQsNk

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

WagnerSantos
31-08-17, 02:07 PM
Eu não curto esses planos semanais não.2. Prefiro diário ou mensal.

GJonas
31-08-17, 02:35 PM
Eu não curto esses planos semanais não.

O prezão da Claro no ES não dura uma semana, vale para 14 dias. Já o prezão ilimitado é para sete dias mesmo.
Eu também não gosto de pacotes semanais ou diários. Tem dia que preciso de 10 MB, mas tem dia que preciso de 100, então prefiro algo mensal.

Deystan
31-08-17, 02:59 PM
O prezão da Claro no ES não dura uma semana, vale para 14 dias. Já o prezão ilimitado é para sete dias mesmo.
Eu também não gosto de pacotes semanais ou diários. Tem dia que preciso de 10 MB, mas tem dia que preciso de 100, então prefiro algo mensal.

Por isso mesmo !!!

Vítor
31-08-17, 04:11 PM
Na verdade, "não existe almoço grátis"; nada é ilimitado. Porém, nesse caso o atendente errou.
São 3GB (salvo engano) que você pode usar no WhatsApp "Ilimitado", e tanto mensagens quanto imagens e vídeos no app são válidos nesse pacote. O único que não é são chamadas VoIP e chamadas de vídeo. Da mesma forma ocorre na TIM.

Saiba mais: https://m.youtube.com/watch?v=_ViOPqKQsNk

Exatamente. Sabia dessa que ele tinha um limite mesmo, mas não custava nada a Claro colocar essas informações em um regulamento ou em letras miúdas.

Legal saber que posso enviar fotos e vídeos por ele sem descontar da minha franquia, mas ainda acho isso muito desnecessário. Mesmo com vídeos, o consumo do WhatsApp é bem baixo comparado aos demais apps. Isso é só mesmo para chamar atenção dos desavisados.

- - - Updated - - -

Também odeio esses pacotes semanais. Além do fato de ter que estar colocando créditos toda semana (Não confio em operadoras para deixar 60 reais de créditos disponível de uma vez só), acaba acontecendo isso que você disse sobre o consumo. Porém, hoje os pacotes semanais compensam muuuuito mais que os pacotes mensais, até mesmo na Vivo.