PDA

Ver Versão Completa : Latência/Ping Super ALTO ( fora do comum )

Dhuan17
30-08-17, 12:31 AM
Olá boa noite, gostaria de saber o que está acontecendo com a minha internet, eu uso a bastante tempo, e preciso muito dela pra realizar meus trabalhos,
a 2 meses atras, eu reclamei com a assistência, falando que meu PING/LATÊNCIA estavam absurdamente alto, eu costumava ter entre 49~59 de PING/LATÊNCIA, e atualmente varia entre 89~120, uso internet de 15MB ja vieram trocar o MODEM, e nada foi resolvido ainda.

Esse problema ocorreu de uns 2 meses pra cá, depois que minha internet caiu, e passou horas pra voltar, e quando voltou, ja voltou com PING alto.
Isso é um ABSURDO, somos consumidores, e de acordo com o código de lei do consumidor, estamos pagando por um produto funcional, e não é o que parece.....

Atenciosamente: Cliente insatisfeito com a Internet

marcelsovi
30-08-17, 08:47 AM
Mesmo problema aqui. https://forum.vivo.com.br/threads/32259-PING-alto-h%C3%A1-duas-semanas#.WaamCClv_cc

Comecou depois que caiu enquanto estava usando e ficou assim...

Detalhe: neste dia eu estava jogando com amigos da mesma cidade e no dia todos cairam juntos e agora estao com ping alto.

dhuanxd
31-08-17, 03:04 PM
Algum MODERADOR, ou ADMINISTRADOR, vai tomar a frente desse tópico e tentar solucionar o problema, ou eu terei que colocar na justiça?

dhuanxd
31-08-17, 04:27 PM
aguardando uma resposta!

Theo_Raeken
31-08-17, 06:29 PM
Aqui não tem funcionários Vivo para lhes auxiliar. Somos apenas usuários e clientes (ou não) que ajudamos uns aos outros.

O que vocês podem fazer, é recorrer a Anatel e o Consumidor.gov.br. De ambos os serviços, exigir uma solução definitiva por parte da Vivo.