PDA

Ver Versão Completa : Anuncio irritante acabando com a minha bateria!

Alonghy
29-08-17, 04:42 PM
Bom dia a todos. Me cadastrei neste fórum apenas com a intenção de solucionar este problema, que eu venho procurando por uma resposta na internet há meses e sem sucesso.
Este anuncio aparece frequentemente em meu celular, e enquanto não é confirmado ele mantem a tela do mesmo ligada! Gastando minha energia. O problema é quando isso acontece durante a madrugada, enquanto eu estou dormindo. Ele mantem a tela ligada até a bateria do meu celular acabar, e o mesmo desligar. Já perdi diversos compromissos por isso, essa propaganda vem afetando minha vida pessoal e profissional e admito que vem criando um ódio em mim pela operadora.
Alguém por favor sabe como retira-lo de meu aparelho?

4199

WagnerSantos
29-08-17, 04:49 PM
Alonghy

Isso realmente é chato. Todos nós, clientes Pré-pago, sofremos com isso.

E mesmo enviando a mensagem de cancelamento de propaganda, elas continuam.

Em todo caso, você pode tentar:
- Para cancelar as mensagens, envie em SMS para 457 com o texto 'SAIR'.

Aguarde. Se em até 48h não sumirem, abra uma reclamação no Consumidor.gov.
Você até poderia tentar antes pelo *8486, mas pelo meus 10 anos de experiência tenho certeza que não irão te ajudar.

Meus problemas são 99% resolvidos pelo Consumidor.gov. Então, fica a seu critério. Boa sorte!

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Alonghy
29-08-17, 04:53 PM
WagnerSantos Já tentei mandar o SMS diversas vezes, o anuncio sempre acaba voltando. Irei agora tentar abrir uma reclamação no consumidor.gov

WagnerSantos
29-08-17, 05:01 PM
Alonghy

Imaginei.

Só pra frisar, o link é esse: https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1503705600020

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk