PDA

Ver Versão Completa : Nova opção no Guia Fibra

Josemsud
09-07-15, 03:21 PM
Seria interessante se o guia da Vivo TV Fibra tivesse a função lembrete, com isso o cliente poderia apertar um dos botões coloridos (possivelmente o "A") sobre o programa que quer assistir no Guia da TV podendo ver outra progrmação que no horário indicado uma mensagem aparece na tela e dentro de 5 segundos ou clicando na tecla ok a emissora é redirecionada para a do lembrete.

kdx125
09-07-15, 06:03 PM
Seria legal esse feature.
Acho sinceramente que a TV via fibra tem recursos da plataforma Mediaroom como a mudança de canal rápida e o gravador multiroom que são superiores a todo o resto que você encontra no mercado, porém faltam essas pequenas coisas como o agendamento, legendas, som 5.1, integração do HBO Go (que acredito não serem impossíveis de serem implementados) pra transformar ela em algo superior em todos os sentidos ao resto.
O mais difícil eles já tem, só falta implementar essas pequenas coisas.
Falando no uso dos botões coloridos, também acho que eles são subutilizados. Ao invés de ir pra um menu, podia ir diretamente pras opções mais usadas, como o áudio, legendas, agendamento (uma vez implementadas essas funções).Acredito que isso seja só questão de programar isso na plataforma Mediaroom, mas só quem mexe com essa plataforma deve saber.

Gaby
10-07-15, 10:50 AM
Bom dia, Josemsud! :)
Sua sugestão está em Seja Vivo.

Agradecemos sua sugestão e convidamos outros participantes a postar no seu tópico.
kdx125

Gaby
21-07-15, 07:00 PM
Boa noite, Josemsud!:)

Vc já usou a função lembrete de programação no aplicativo Guia Vivo TV (disponível para Android e IOS)?

A boa notícia é que a equipe Vivo TV Fibra já planeja incluir essa opção que vc sugeriu.:)
Ainda não sabemos a data para essa nova função ser implementada.

Ótima discussão aqui nesse tópico, não precisa parar aqui.:)
kdx125

Josemsud
24-07-15, 09:06 AM
Nunca usei, acredito que essa opção no aplicativo só seria interessante e funcional se a Vivo TV Fibra tiver gravação remota coisa que não sei se tem.

Gaby
12-08-15, 11:54 AM
Bom dia, gente.:)
Só para adicionar um pouco mais de informações a esse tópico:
não teremos uma data específica para modificações da função de legendas, mas a mudança deve acorrer ainda esse ano.

Gaby
05-10-15, 11:14 AM
Bom dia! Trago ótimas notícias em primeira mão aqui no Fórum.
A partir de hoje 4 canais Vivo Fibra já possuem legendas dinâmicas, ou seja, será possível habilitar ou desabilitar as mesmas.

Outros vão se juntar à lista.:)

Leia Novidade - Legendas dinâmicas na Vivo Fibra (https://forum.vivo.com.br/threads/4116-Novidade-Legendas-dinâmicas-na-Vivo-Fibra?p=11963#post11963) para saber quais outros canais vão receber legendas dinâmicas ainda esse mês.:)

victorhss
18-10-15, 03:36 AM
Muito legal mesmo a implementação da nova legenda. Espero que chegue em breve para os canais telecine.
E quanto ao audio 5.1?? Alguma novidade? Principalmente para os canais de filmes...se tiver um áudio dolby digital como as concorrentes a vivo fibra passa a ser imbatível.

Gaby
18-10-15, 09:52 AM
Bom dia, victorhss! Tudo bem com vc?:)

Que bom que vc curtiu a novidade! Quanto ao audio 5.1, ainda não recebemos mais informações. Tb acredito que é uma mudança importante para Vivo Fibra. Quero ter o prazer de poder dar a notícia aqui no Fórum logo logo, mas realmente ainda não temos uma data para compartilhar com vcs.

edilsonbigaton
09-07-16, 12:44 PM
Depois de um ano ainda não implantaram a função LEMBRETE na TV Vivo Fibra?

edilsonbigaton
13-07-16, 09:04 AM
Prezados, ninguém mais responde nesse fórum?

edilsonbigaton
13-07-16, 12:04 PM
Nada da função lembrete ainda?

Josemsud
13-07-16, 01:23 PM
Prezados, ninguém mais responde nesse fórum?

Boa tarde edilsonbigaton

Neste fórum o assunto principais são ligados a telefonia móvel ou se preferir Vivo Móvel.
Assuntos como Vivo TV DTH, Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra e Vivo Internet ADSL uma vez ou nunca algum funcionário da Vivo responde...
Ah sim.. Questões relacionadas ao Vivo Play a mesma coisa.

edilsonbigaton
13-07-16, 03:04 PM
Boa tarde edilsonbigaton

Neste fórum o assunto principais são ligados a telefonia móvel ou se preferir Vivo Móvel.
Assuntos como Vivo TV DTH, Vivo TV Fibra, Vivo Internet Fibra e Vivo Internet ADSL uma vez ou nunca algum funcionário da Vivo responde...
Ah sim.. Questões relacionadas ao Vivo Play a mesma coisa.

Obrigado por sua resposta!! Porém, o tópico dizia 'Nova Opção no Guia Fibra' e há uma resposta da @5-Gaby, dia 21-07-15, 19:00, exatamente sobre o que eu havia perguntado, dizendo "A boa notícia é que a equipe Vivo TV Fibra já planeja incluir essa opção que vc sugeriu.".

Só postei aqui por achar que seria um canal para a resolução do problema, ou querendo saber como solucioná-lo, pois não dá para entender como uma função tão simples e básica como lembrete não foi adicionada, mesmo após mais de um ano da 'reclamação'.

Desculpe se foi off-topic, mas não foi o que me pareceu.

Abraço!
Edilson

- - - Updated - - -

Obrigado por sua resposta!! Porém, o tópico dizia 'Nova Opção no Guia Fibra' e há uma resposta da @5-Gaby, dia 21-07-15, 19:00, exatamente sobre o que eu havia perguntado, dizendo "A boa notícia é que a equipe Vivo TV Fibra já planeja incluir essa opção que vc sugeriu.".

Só postei aqui por achar que seria um canal para a resolução do problema, ou querendo saber como solucioná-lo, pois não dá para entender como uma função tão simples e básica como lembrete não foi adicionada, mesmo após mais de um ano da 'reclamação'.

Abraço!
Edilson

Ops, agora que vi que a dúvida foi sua, inclusive. Sorry!

Josemsud
13-07-16, 03:34 PM

Abraço!
Edilson

- - - Updated - - -

Ops, agora que vi que a dúvida foi sua, inclusive. Sorry!

Tranquilo amigo.
É triste ver que uma tecnologia tão avançada como a fibra óptica vem sendo mau usada pela Vivo... Quem acaba sofrendo por isso são os clientes.
Sei que não há operadora perfeita mas em termos de funções NET e Sky são melhores que a Vivo.

Gaby
14-07-16, 10:06 AM
edilsonbigaton, bom dia!:)

Valeu por nos lembrar desse tema. Conversamos com a equipe Vivo Fibra essa semana sobre a função lembrete.

Eles nos disseram que a funcionalidade está mapeada. Pela necessidade de desenvolver outras funcionalidades, a função lembrete perdeu prioridade. Isso porque a mesma já existe no aplicativo Vivo Play (Fora de Casa).

A função lembrete será desenvolvida na próxima atualização.:) Não temos um prazo para passar para vcs no momento.

edilsonbigaton
14-07-16, 03:53 PM

Valeu por nos lembrar desse tema. Conversamos com a equipe Vivo Fibra essa semana sobre a função lembrete.

Eles nos disseram que a funcionalidade está mapeada. Pela necessidade de desenvolver outras funcionalidades, a função lembrete perdeu prioridade. Isso porque a mesma já existe no aplicativo Vivo Play (Fora de Casa).

A função lembrete será desenvolvida na próxima atualização.:) Não temos um prazo para passar para vcs no momento.

Obrigado pela resposta Gaby. Pena que uma função tão essencial, tão básica em qualquer outra TV por assinatura, tenha perdido prioridade. Arrisco a dizer que nem perdeu prioridade, pois passou mais de ano e nada foi feito. Não quiseram implementar mesmo ou não conseguiram.

Sobre o aplicativo, cheguei a instalar no celular, mas não quero ser notificado no celular que meu programa vai iniciar na TV. Quero usar na TV, direto.

De qualquer forma, novamente, agradeço a resposta Gaby. Espero que queiram e consigam implantar esta função em breve.

Abraço!

Josemsud
14-07-16, 04:30 PM

https://muitosdesabafos.files.wordpress.com/2012/01/desabafos22.jpg

Desculpa o que vou dizer Gaby apesar de não ser mais cliente da Vivo TV Fibra essa continua sendo minha opinião.
Ter um recurso como esse fora do decoder direto no celular como aplicativo é de uma burri-ce sem tamanho da equipe responsável da Vivo.
Se a pessoa está fora de casa e quer usar de gravação remota até dá para entender, ou melhor, nem assim dá para atender pois uma simples mensagem de aviso de gravação já seria suficiente (nenhuma operadora no Brasil tem isso ainda bem, é sinal que há vida inteligente no meio desses profissionais). Agora o cliente está em sua residência e é obrigado a carregar o celular na mão dentro de casa só para ser avisado do começo de um programa...
Vai me desculpar mas como pode haver gente tão bur-ra para montar um planejamento desses?

spiazzidavila
19-08-16, 10:44 AM
Convenhamos, não existir uma função tão básica assim numa TV do nível da VIVO é inadmissível.. Confesso que se eu soubesse disso antes, não teria assinado.

edilsonbigaton
25-08-16, 12:15 PM
Pior é que, depois de mais de ano que essa função básica foi cogitada e que a Gaby disse que iriam considerar, hoje sequer tem previsão de adição desta básica função.

Portanto, se você assina pensando que tem a função lembrete, saiba que não existe e não existe a previsão de implantação da função.

É... é triste, mas é a Vivo...

Josemsud
25-08-16, 01:27 PM
Pior é que, depois de mais de ano que essa função básica foi cogitada e que a Gaby disse que iriam considerar, hoje sequer tem previsão de adição desta básica função.

Portanto, se você assina pensando que tem a função lembrete, saiba que não existe e não existe a previsão de implantação da função.

É... é triste, mas é a Vivo...

Fazer o que?
Por essas e outras mesmo custando e tendo menos canais em HD a NET é infinitamente melhor que a Vivo TV Fibra...

mpred
01-11-16, 04:13 PM
Acabei de adquirir Vivo Fibra TV e Vivo Fibra Internet. Sou cliente NET faz 10 anos. Uma opção simples como essa de lembrete de programa não tem na Vivo Fibra TV ainda. Sinceramente estou levantando os prós e contras dentro do prazo que tenho como consumidor. Espero estar errado e manter a Vivo como minha operadora de TV e Internet caso contrário vou cancelar.

Josemsud
01-11-16, 05:38 PM
Acabei de adquirir Vivo Fibra TV e Vivo Fibra Internet. Sou cliente NET faz 10 anos. Uma opção simples como essa de lembrete de programa não tem na Vivo Fibra TV ainda. Sinceramente estou levantando os prós e contras dentro do prazo que tenho como consumidor. Espero estar errado e manter a Vivo como minha operadora de TV e Internet caso contrário vou cancelar.

Uma coisa que muitas vezes acabamos errando é na hora de escolher um produto.
Vou te dizer uma coisa, quando cancelei a NET a primeiro produto que pensei foi na Vivo TV Fibra junto com a Internet Fibra por que para assinar prefiro internet e tv juntos. Infelizmente não pesquisei sobre a TV a internet Vivo fibra já conhecia porém não era fã porque na medição com a NET Virtual achei o desempenho fraco, quando instalaram tudo (demorou um mês) até gostei da TV porém na comparação com a NET comecei a ver as deficiências... Hoje a Vivo TV Fibra tem mais canais em HD que a NET fato, porém funções perde e feio... Te digo uma coisa a tv da Vivo pode até custar mais barato que a NET mas não compensa assinar, se você fizer uma pesquisa aqui no fórum irá ver muitas reclamações como:

Sinal de alguns canais caí em determinado horário da noite
Falta a função lembrete
Canais de filme não tem áudio 5.1 na realidade acho que uns 6 canais devem ter e não são de filmes
Volta e meia dá problema na escolha de áudio de alguns canais (dublado)

Te aconselho a cancelar a Vivo TV Fibra e voltar para a NET se as funções dela fazem falta para você.

Zfravio
27-11-16, 03:09 PM
Mais de um ano e ninguém se dispõe a dar alguma infoação sobre a função???
Me tornei cliente a alguns dias e estava procurando por essa função.
Já vi que posso desistir

Katt
21-03-17, 07:01 PM
Mais de um ano e ninguém se dispõe a dar alguma infoação sobre a função???
Me tornei cliente a alguns dias e estava procurando por essa função.
Já vi que posso desistir

Acabo de trocar da NET para Vivo Fibra e estou satisfeitíssimi, mas essa função definitivamente faz MUITA falta.....

Carlinhaferraz
24-06-17, 12:08 AM
Depois de 2 anos ainda não tem a função lembrete....
Não entendo, pq eu tinha vivo a cabo e tinha. Aí o mais moderno não tem...

Nakajima
24-06-17, 05:51 AM
N

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk