PDA

Ver Versão Completa : Acesso Meu Vivo

Matheus____
25-08-17, 04:07 PM
Eu fiz uma portabilidade de número da linha FIXO da Net para a Vivo, não sei se interfere pois minha conta está vinculada com o número antigo ainda, mas não estou conseguindo visualizar meus dados do Meu Vivo, ele da estas mensagens:
- Aguarde o final do ciclo para exibição de sua conta.
- No momento, não há contas para serem exibidas.

Gostaria de saber porque... e se for por causa da linha do fixo, como que eu consigo alterar o número cadastrado para o novo ?
4186

Wanders6n
25-08-17, 07:16 PM
Matheus,
A portabilidade já foi concluída?
Se não você usa ainda o número provisório, só depois de concluída a portabilidade você irá usar o número portado para acesso ao meu vivo.

Qual meu vivo você está utilizando?
No celular ou no computador?
Para celulares tem o app exclusivo Meu vivo fixo.

Matheus____
25-08-17, 07:29 PM
Sim a portabilidade ja foi feita, mas não consigo alterar o numero provisorio para o numero novo, e quando tento incluir uma nova linha fala que o numero nao esta vinculado ao meu cpf, mas esta sim! É meu fixo.
Esse problema da no computador,
No celular pelo App do meu vivo eu nem consigo acessar minha conta...

Wanders6n
25-08-17, 07:32 PM
Quando minha portabilidade foi concluída tive que fazer um novo cadastro.

Sobre o app para celulares existe mais de um "Meu vivo" certifique-se de estar baixando o "Meu Vivo Fixo".

Matheus____
25-08-17, 07:41 PM
Mas quando eu coloco para me cadastrar novamente, ele pede para por o CPF, e quando eu coloco ele ja me traz a conta que tenho apenas para alterar algum dado ou algo do tipo, senha etc, mas nada para alterar o numero do fixo

Wanders6n
25-08-17, 07:51 PM
Matheus,
Procurando um pouco achei esse link: www.vivo.com.br/atendeapp
Pode ser que consiga uma ajuda por lá.