PDA

Ver Versão Completa : Casas de Hogwarts

TioPatinhas
25-08-17, 01:32 PM
Hogwarts é dividida em quatro Casas: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. O aluno entra na casa que o chapéu seletor escolher, o mesmo leva em consideração caracteristicas emocionais e intelectuais do determinado bruxo, também poderá ser levado em consideração o desejo do próprio aluno.

Os membros da Griffinória são conhecidos por sua coragem e lealdade. Foi fundada pelo famoso bruxo da época, o poderoso Godric Gryffindor Esta é a casa de Harry Potter, Gina Weasley, Rony Weasley e Hermione, além de toda a Família Weasley (irmãos de Rony).

A casa Sonserina é conhecida por possuir os membros mais ambiciosos, calculistas e orgulhosos.Foi fundada pelo famoso bruxo Salazar Slytherin, Tem como membros memoráveis Tom Riddle, Regulus Black, Bellatrix Lestrange e Severo Snape .

Corvinal é a casa daqueles que tem uma grande capacidade intelectal, ou até mesmo os que são focados nos estudos. Foi fundada pelo bruxa Rowena Revenclaw. Tem como membros mais famosos Luna Lovegood, Cho-Chang e Padma Patil

A Casa Lufa-Lufa tem como membros os mais gentis, pacientes e tolerantes alunos. Foi fundada pelo bruxa Helga Hufflepuff. Tem como alunos marcantes Cedrico Diggory(participou do torneio tribruxo), Ninfadora Tonks e a professora de Hogwarts Pomona Sprout

Iai qual a sua casa?

Fonte: pt-br.harrypotter.wikia.com

WagnerSantos
25-08-17, 01:36 PM
Lufa-Lufa, com certeza [emoji41] [emoji111]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

_Bruna
25-08-17, 02:16 PM
Sonserina, sempre! (sem julgamentos com a melhor casa, pfvr hahahaha)

Maynsaraujo
25-08-17, 04:11 PM
Grifinória é claro. <3 :o

SH2609
25-08-17, 04:46 PM
Grifinória S2

Deystan
14-09-17, 03:43 PM
Lufa-Lufa *-*

Maluciatrejo
29-09-17, 03:53 PM
Meu casa preferida é Ravenclaw. Gostei os livros de JK Rowling. Animais Fantásticos e Onde Habitam (http://http://br.hbomax.tv/movie/TTL607760/Animais-Fantasticos-E-Onde-Habitam) é um excelente filme, adorei o libro. O filme superou as minhas expectativas. Poucas são as adaptações que são igual de boas que os libros. Rowling é uma excelente escritora.

guvga25
16-11-18, 07:42 PM
Sonserina com certeza <3