PDA

Ver Versão Completa : B o r u t o

Emil
25-08-17, 11:32 AM
Tadaima!!!
4182
Pessoal hoje quero falar de algo que vem me incomodando, sou uma fã alucinada por Naruto <3 esse ano encerrou esse anime e ano passado encerrou o mangá o que foi uma pena e estou me recuperando ainda, gostaria muito de saber se tem fãs de Naruto aqui pois estou tendo um surto já hahahahaha preciso conversar com alguém que entenda pois minha mãe precisa de paz tadinha fico enchendo a cabeça dela dia e noite ela nem aguenta mesma ouvir a palavra Uchiha na vida rsrs.
Quem acompanha Naruto viu ou ouviu falar do anime inspirado no seu filho (um menino irritante na minha opinião), Boruto tem exatamente o temperamento do pai e realmente no começo de Naruto clássico o próprio Naruto era irritante e acabou me dando um tapa na cara com as lições de vida. Eu realmente sou tão fã que chega a doer e realmente quando assisti o filme do Boruto fiquei extasiada de alegria por ver que mesmo com o fim da série o mundo shinobi anda perturbado. (para quem quer assistir http://www.animesorion.org/59811)
Agora um desabafo fiz uma conta, paguei para ver Boruto antes de cair na rede e bateu um arrependimentozinho achei que realmente deram muuuuuuita enfase até agora para a Sarada filha do Sasuske com a Sakura, eu particularmente sou muito fã do Sasuske (queria casar com ele hihi) a Sakura mesmo me inspirou cortar o cabelo, uso cabelo curto por causa dela. Maaaaaaaaas olha estou meio saturada de só ouvir sobre os Uchihas o disco não muda poxa vida.
4183
Esse Boruto está me deixando descabelada afinal está cheio de teorias de que ele vai destruir a vila e virar um renegado e olha que decepção poxa ele odeia o pai dele simplesmente porque ele é um pouco ausente, eu tenho minhas dúvidas que ele vai ser o ninja bonzinho até porque quem ele admira né o maravilho Sasuske.
Mas deixando de lado pois ultimamente eu ando assistindo Boruto só para ver a Sarada mesmo... A herdeira Uchiha ...
4184
Gentemmmmm eu sou Sasusaku acho que a Sakura sofreu demais para ser reconhecida pelo Sasuske e fico chatiada quando chamam ela de inutil porque realmente ela é a normal no meio dos dois afinal ela não tem chakra infinito pelo amor, ela não é de nenhum clã com habilidades genéticas muito menos um poço sem fim de chakra, mas é habilidosa e usa a quantidade de chakra sem exageros, qual o problema de ser médica... Mas enfim de alguma forma ela tem aparecido na trama como uma mulher forte e destemida que mesmo sem o Sasuske segura as pontas
4185
Agora essa história de que a Sarada pode ser filha da Karin que me estressa, pqp não faz o menor sentido eu realmente espero que os diretores do anime não ouçam fãs sem noção e ridicularizem a Sakura, pois o anime nunca é muito fiel ao mangá. O Sasuske particularmente eu esperava muito mais dele
A Sarada persegue o Naruto que ia se encontrar com o pai dela, na esperança de conhecer o tal Sasuske Uchiha e o que ele faz em... Ela no momento que viu aquele sharingan soube que ele era seu pai. Ele simplesmente não reconhece a filha e quase mata ela.
No fim eu esperava que ele demonstrasse algo para a Sakura maaaaaaaaas isso não ocorre eles se olham ai ~suspiros ... O legal mesmo dessa cena é rever o time 7 original reunido (tadinho do Sai )
Espero mesmo que e essa enrolação do programa quem é mãe da Sarada acabe logo, afinal ela é filha da Sakura mesmo isso é bobeira para enrrolar para mostrar o que realmente queremos ver o grande e triunfante retorno da Akatsuki. Se o Orochimaru estiver metido nisso é muita sacanagem pois pra mim ele deveria estar a 7 palmos da terra ... Não sei vocês mas eu preciso de uma teoria para me tranquilizar pois quem é esse Shin Uchiha eu preciso saber o quanto antes para poder dormir em paz só penso nisso puts grila

https://www.youtube.com/watch?v=qW6dLiCfBgg
Bom é isso por hoje, fãs do Naruto manifestem aqui por favor shinobis por favor venham com as teorias aqui pois estou disposta a debater vejam o video do Sasuske tentando se fazer de bom pai (até que agora me pergunto, porque não usou a droga do Suzano) e observem a Sakura mandando ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4iga3g-JJLM

007contramoscou
25-08-17, 05:48 PM
Não assistir Boruto ainda mas sei a história mexicana que transformaram e achei um saco. Coitada da Sakura.

TioPatinhas
25-08-17, 05:50 PM
Gostei do resumo, vou assistir.:)

Josemsud
25-08-17, 06:26 PM
Eu assisti o anime Naruto Shippuden que por sinal tinha excesso de fillers, tanto que assim que foi lançado "Boruto - O Filme" o anime nem tinha acabado e foi justo nesse filme que Naruto se tornou hokage.

Saahzudo
26-08-17, 08:26 AM
Estão adaptando o Gaiden do Mangá para nao ficar tendo filler para transição de temporada, logo volta ao normal <3