PDA

Ver Versão Completa : Imóssível assistir a filmes alugados e streamings via aparelho de TV.

DrCap
24-08-17, 10:43 PM
Não sei qual o problema com o hardware dos equipamentos de TV que a VIVO oferece mas parece que eles são incapazes de forneces uma reprodução de vídeo via streaming (ou filmes alugados) sem travar.

Fora que quando se dá um comando no controle remoto chega a levar mais de um minuto pro sistema obedecer. Tornando praticamente IMPOSSÍVEL avançar ou retroceder o vídeo. É dar play e torcer pra que não trave.

Fica aqui minha reclamação sobre esse produtinho que nos oferecem.

Quero saber se tenho como trocar por um hardware mais potente pois pelo preço que eu pago faz muito sentido vir um sistema no MÍNIMO razoável ao invés dessa porcaria.

Quero também receber meus R$2,45 gastos na locação do filme de volta já que não consegui assistir nem 10 minutos dele.

Nessas horas me questiono o porque de ainda pagar por esse serviço. Será que sou obrigado a passar por isso?

NOTA ZERO.

AlondraSilv4
29-09-17, 04:22 PM
Eu não sei qual é o problema, mas eu diria que seria melhor contratar um serviço de streaming como o HBO Go. Para mim esse funcionou muito bem em meus dispositivos e vi filmes muito bons. Atualmente o meu preferido é Sully, O Herói do Rio Hudson, deixo aqui os horários das próximas transmissões: http://br.hbomax.tv/movie/TTL607756/Sully-O-Heroi-Do-Rio-Hudson. Uma historia cheia de incríveis efeitos especiais e cenas excelentes. O filme é muito bom porque teve protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Eu recomendo o aplicativo do canal e os filmes. Saudações.