PDA

Ver Versão Completa : Pesquisa de Satisfação no Fórum

_Bruna
24-08-17, 05:25 PM
Oi, gente!
Não sei se vocês perceberam, mas nos últimos dias nós conseguimos colocar uma pesquisa de satisfação no Fórum!

https://media.giphy.com/media/s2qXK8wAvkHTO/giphy.gif

Então se você visitou o Fórum e em algum momento da sua vida ele te ajudou a resolver aquela dúvida que você tinha, responde pra gente?
É muito importante para sabermos o que podemos mudar, o que podemos manter, o que está dando certo e o que está dando errado!

Para responder é só arrastar o mouse para a abinha lá em cima, como se fosse sair do Fórum que PUF! Vai aparecer a pesquisa de saída. Respondam que é rapidinho, só umas perguntinhas mesmo, que fazem toda diferença no nosso trabalho e no que entregamos para vocês ;)

Ah, e claro... Se tiverem um feedback maior, que precisa ser escrito, podem me mandar por inbox que a gente conversa! Sempre bom ouvir o que pode ser feito! :D

Contamos com vocês, ok? Para terminar, um gif legal:

https://media.giphy.com/media/hKtJH6oOfw1dC/giphy.gif

Stela_Maris
25-08-17, 09:35 AM
4181

Essa janela aparece sempre, ao fazer o Login, quando estamos navegando no fórum. O anúncio parece publicidade, eu já respondi a Pesquisa de Satisfação, mais o anúncio persiste e surge sempre em tela. Isso dificulta a navegação no Fórum.

_Bruna
25-08-17, 01:56 PM
Stela_Maris obrigada pelo feedback! Vou já contatar o pessoal da plataforma para ver o que está ocorrendo e corrigirmos o mais rápido possível! :)

LuckSoah
27-08-17, 01:18 AM
Essa pesquisa eu ja respondi duas vezes e sempre aparece

andrefbr
30-08-17, 08:10 AM
4181

Essa janela aparece sempre, ao fazer o Login, quando estamos navegando no fórum. O anúncio parece publicidade, eu já respondi a Pesquisa de Satisfação, mais o anúncio persiste e surge sempre em tela. Isso dificulta a navegação no Fórum.

Ia fazer a mesma reclamação! Ô janelinha chata!

armando17
30-08-17, 08:21 AM
Sempre que aparece eu procuro responder pq sei que é importante para a continuidade do forum.

_Bruna
30-08-17, 11:20 AM
Eita, gente! Não era pra isso estar acontecendo não... Já falamos com a plataforma e logo logo isso será ajustado.

Perdão pelo vacilo :( hahahahaha

GJonas
31-08-17, 03:14 PM
Eita, gente! Não era pra isso estar acontecendo não... Já falamos com a plataforma e logo logo isso será ajustado.

Perdão pelo vacilo :( hahahahaha

Sempre aparece pra mim mas pensei que era por não ter respondido ainda.

alinevalbuquerque
04-09-17, 11:02 AM
Comigo está ocorrendo mesmo que com alguns usuários, a janela da pesquisa do fórum aparece, insistentemente, mesmo que você já tenha respondido.

Dá uma olhadinha nisso galera.

Beijos

Alinevalbuquerque

tempolivre
24-09-17, 02:13 PM
Olá, ainda não tive nenhuma dúvida, mas desde já parabenizo a equipe, o fórum parece ser bem organizado e cordial. Tenho muita experiência com moderação de fóruns e transmissões e sei o quanto é necessário um trabalho presente e efetivo para conseguir tal resultado.

Parabéns a todos!

alinevalbuquerque
28-09-17, 10:29 AM
Eu acho que o fórum Vivo desde a sua criação, evoluiu muito. Sempre que posso, passo por aqui. Aprendo muito lendo e no intuito de ensinar, além de ajudar os colegas, aprendo também.

O Fórum é Vivo, interativo, interessante e instigante.

Com relação a Pesquisa, mesmo já tendo respondido, a janela continua aparecendo para mim.

Abraços

andrefbr
03-03-18, 10:33 AM
Pra mim também. Tive que configurar o Pop-up Blocker pra aqui, porque tava insuportável. Não dava nem pra escrever.