PDA

Ver Versão Completa : Ligação do movel para fixo local usando o 15

fabio_aragao
23-08-17, 01:32 PM
Boa tarde,

Eu tenho o plano vivo controle ao qual descreve que posso ligar para fixo local ilimitado usando o 15, tenho que mudar o numero na agenda e colocar o 15 e o ddd no telefone fixo local ? é isso ? ou não preciso fazer isso uma vez que é ligação local e a vivo entende que estou usando o 15 e é um telefone fixo ?

lcamaleonte
23-08-17, 02:49 PM
#Chamatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=Chamatropa)

Mori angelojunior _Bruna

Josemsud
23-08-17, 03:35 PM
Até onde sei a oferta de ligar DDD ilimitado local é válida apenas para ligações de celular Vivo para fixo Vivo, só se o seu plano for Vivo V terá vantagem de ligar ilimitado para fixo de outras operadoras.

GJonas
24-08-17, 12:02 AM
Boa tarde,

Eu tenho o plano vivo controle ao qual descreve que posso ligar para fixo local ilimitado usando o 15, tenho que mudar o numero na agenda e colocar o 15 e o ddd no telefone fixo local ? é isso ? ou não preciso fazer isso uma vez que é ligação local e a vivo entende que estou usando o 15 e é um telefone fixo ?

Se a ligação é local não precisa colocar o 15. No plano controle essas ligações não são cobradas.

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P115800991801490992321152&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrole&&cliente=1&cltype=c291Y2xpZW50ZQ&regional=ES#

fabio_aragao
28-08-17, 09:29 AM
Até onde sei a oferta de ligar DDD ilimitado local é válida apenas para ligações de celular Vivo para fixo Vivo, só se o seu plano for Vivo V terá vantagem de ligar ilimitado para fixo de outras operadoras.

Na descrição do pacote ( vide link de resposta ) não consta fixo vivo... apenas informa fixo nacional..
Caso este fixo seja apenas para vivo fixo, seria uma falta de transparência, assim sendo propaganda enganosa...

Josemsud
28-08-17, 09:52 AM
Na descrição do pacote ( vide link de resposta ) não consta fixo vivo... apenas informa fixo nacional..
Caso este fixo seja apenas para vivo fixo, seria uma falta de transparência, assim sendo propaganda enganosa...

Então... quando mudei de pacote na Vivo o que a atendente tinha me dito era que meu pacote só dava ligações ilimitadas para fixo da Vivo isso porque moro em São Paulo, mas como a operadora oferece pacotes diferentes para regiões onde ela não domina a quantidade de clientes aí pode ser que você esteja correto.