PDA

Ver Versão Completa : Sair do Plano Empresarial e continuar com o número

luciana.asousa
23-08-17, 10:55 AM
Olá! O meu plano faz parte do plano empresarial de uma empresa. Eu gostaria de sair desse plano empresarial, porém continuar com o número e ter o meu próprio plano. É possível? Como eu devo proceder?

lcamaleonte
23-08-17, 02:57 PM
Olá! O meu plano faz parte do plano empresarial de uma empresa. Eu gostaria de sair desse plano empresarial, porém continuar com o número e ter o meu próprio plano. É possível? Como eu devo proceder?

Ola luciana.asousa tudo bem?

Olha, tem varias burocracias por trás dessa transação.
Você é a dona da linha? A sua empresa é dona da linha? A linha esta no nome da empresa ou em seu nome?
Se estiver em seu nome somente indo em uma loja vivo e solicitar a troca do plano (levar seus documentos originais).
Se estiver no nome da empresa e você for dona da empresa, levar todas as documentação para transferir de titular e depois de plano.

Caso contrario não seria possível fazer a troca. =D

luciana.asousa
24-08-17, 07:42 AM
Oi lcamaleonte, a minha situação é a última: a empresa é dona da linha e não sou dona da empresa.
Mas então, se a empresa cancelar o plano, eu perco a linha?

lcamaleonte
24-08-17, 07:52 AM
Oi lcamaleonte, a minha situação é a última: a empresa é dona da linha e não sou dona da empresa.
Mas então, se a empresa cancelar o plano, eu perco a linha?

Ola! =D
Sim, se a empresa é a dona da linha e a mesma fizer o cancelamento do plano e não usar mais a linha a mesma é perdida.
Não sei como funciona sua empresa, mas o que pode ser feito é, falar com a pessoas responsável as linhas e pedir para fazer transferência de titularidade (de verdade, acho difícil a empresas concordar em fazer isso, mas não consta tentar).
Somente para deixar claro, a linha só é cancelada se for solicitado o cancelamento da de linha e somente o plano for cancelado, ou seja migrada para outro plano maior ou menos que o que tem hoje, a linha não é cancelada. =D

luciana.asousa
24-08-17, 11:26 AM
No caso do plano que a empresa fez, o consultor falou que teria que pagar uma multa se retirasse a minha linha de lá, por causa da quantidade mínima de linhas. Será que se substituísse por outra linha, ou seja comprar uma nova e retirar a minha, poderia evitar a multa?

lcamaleonte
24-08-17, 11:56 AM
No caso do plano que a empresa fez, o consultor falou que teria que pagar uma multa se retirasse a minha linha de lá, por causa da quantidade mínima de linhas. Será que se substituísse por outra linha, ou seja comprar uma nova e retirar a minha, poderia evitar a multa?

luciana.asousa se retirar a sua linha e adicionar outra, ACHO (rs) que não terá problema! Mas como não sei o que foi fechado no contrato não posso te afirmar! Todas essas informações que eu estou te passando nada tem envolvimento ao cenário real que esta no sistema da Vivo. Estou falando o que eu imagino que seja. O melhor que você pode fazer é entrar em contato com a Vivo (eu particularmente prefiro uma loja física da Vivo, atendimento é melhor), explicar o que deseja para o funcionário da Vivo e ver quais opção ele te da para fazer o que deseja. =D Assim as informação que ele te passaria será informações solidas e não suposições que é o que estou te passando! =D

Espero de verdade ter te ajudado! =D

luciana.asousa
25-08-17, 09:03 PM
Obrigada pela ajuda lcamaleonte!!