PDA

Ver Versão Completa : Pontos VIVO valoriza

Guugsrawr
23-08-17, 09:31 AM
Olá meus caros,

Estou com uma duvida em relação ao ganho de pontos do vivo valoriza, eu andei olhando minha conta e eu percebi que apenas meu vivo pós conta pontos, porem eu também tenho um combo (TV,NET,TEL) e queria saber se eles também contam pontos, se sim, como devo proceder para que esse combo seja adicionado para ganhar pontos!

4171

Obrigado.

WagnerSantos
23-08-17, 09:40 AM
Guugsrawr

Pelo que vi, já estão pontuando.
Mas no seu extrato de pontos o que há descriminado lá?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Guugsrawr
23-08-17, 10:52 AM
Guugsrawr

Pelo que vi, já estão pontuando.
Mas no seu extrato de pontos o que há descriminado lá?

Então, lá consta que tem o ganho dos pontos em ambas as faturas, mas creio que os pontos estão errados, a minha pergunta é:

Fiz a simulação de ganho de pontos (1 mês) por pagamentos de faturas, onde eu pago o valor de aproximadamente 390 reais por mês, lá diz que com esse gasto eu ganho 588 pontos/mês, porem olhando a fatura, vi que consta valores totalmente diferentes, alguns não chegam a 100 pontos, sou totalmente leigo no assunto, está correto?

4173

GJonas
23-08-17, 02:02 PM
Para você saber se está correto ou não é só você observar qual é a sua categoria no programa Vivo Valoriza.
Cliente Silver recebe 0,5 ponto por real gasto, cliente Gold recebe 1 ponto e cliente Platinum recebe 1,5 ponto por real gasto.
Veja a categoria, observe quanto você gastou no mês e calcule quantos pontos você teria que receber.

Guugsrawr
23-08-17, 07:24 PM
Para você saber se está correto ou não é só você observar qual é a sua categoria no programa Vivo Valoriza.
Cliente Silver recebe 0,5 ponto por real gasto, cliente Gold recebe 1 ponto e cliente Platinum recebe 1,5 ponto por real gasto.
Veja a categoria, observe quanto você gastou no mês e calcule quantos pontos você teria que receber.

Pois é amigo, eu teria que receber 585 pontos/mensal, sou platinum e gasto 390 reais por mês, não sei mais o que fazer kkkk

WagnerSantos
23-08-17, 07:37 PM
Pois é amigo, eu teria que receber 585 pontos/mensal, sou platinum e gasto 390 reais por mês, não sei mais o que fazer kkkkA _Bruna é ótima nesse assunto do Vivo Valoriza

Guugsrawr
28-08-17, 02:13 PM
_Bruna Poderia me ajudar?