PDA

Ver Versão Completa : Paguei minha conta e mesmo assim cortaram a internet

Pleme13
23-08-17, 08:08 AM
Em 3 mesese nao chegou nenhuma conta, a primeira vez que chega ja chega cobrando outras duas em atraso. Ontem na hora do almoço fui e paguei a conta mais atrasada e mesmo assim hoje cortaram a minha conta de internet. O que posso fazer?

lcamaleonte
23-08-17, 04:14 PM
Em 3 mesese nao chegou nenhuma conta, a primeira vez que chega ja chega cobrando outras duas em atraso. Ontem na hora do almoço fui e paguei a conta mais atrasada e mesmo assim hoje cortaram a minha conta de internet. O que posso fazer?

Boa tarde Pleme13 tudo blz?

Então, mesmo que a conta não chega na sua casa, por N motivos, como você sabe a data de vencimento e viu que a conta não chegou, teria que ter ligado para a vivo para saber o que tinha ocorrido e solicitar a segunda via. exclusivamente neste caso a responsabilidade é do cliente.

Sobre o caso de blok da internet, ligue para *8486 (Celular Vivo) ou 10315 (telefone fixo) ou em uma loja física da Vivo para saber quais as faturas que estão pendentes.
Como não foi especificado se a internet era Fibra ou ADSL ou 3g/4g segue especificações.

Internet móvel (3g/4g) é feito o bloqueio com 2 meses sem contas pagamento da conta.
Internet fixa se eu não me engano são 3 meses mas não tenho certeza.

Para fazer o desbloqueio somente pagando todas as contas em atraso. =D
Você pode ligar para a vivo e negociar a divida, tirar os juros, parcelamento, pagamento a vista.

Espero ter ajudado. =D