PDA

Ver Versão Completa : A TIM melhorou a oferta da minha linha pós

Josemsud
22-08-17, 06:52 PM
http://www.tim.com.br/Portal_Conteudo/_staticfiles/dpmFiles/responsivo/main/home-para-voce/build/images/P170586_bplanos_desk_pos.jpg

Quando contratei era: 2GB de internet, sms ilimitado para qualquer operadora, 1000 minutos para qualquer operadora (inclusive TIM), Whatsapp sem descontar na cota de internet e Roaming Nacional sem custo adicional...

Depois de meses teve aumento na fatura porém a oferta foi melhorada.

3GB de internet, sms ilimitado para qualquer operadora, 1000 minutos para qualquer operadora, ligação de TIM para TIM ilimitado, Whatsapp sem descontar na cota de internet, roaming sem custo adicional, TIM Music by Deezer sem descontar na cota de internet e de graça, TIM Banca Virtual de graça, TIM Protect Backup de graça.

Hoje novamente a oferta sofreu mais uma melhora só que desta vez sem aumento na fatura

4GB de internet, SMS ilimitado para qualquer operadora, ligações ilimitadas para qualquer operadora, ligação de TIM para TIM ilimitado, Whatsapp sem descontar na cota de internet, Roaming Nacional sem custo adicional, TIM Music by Deezer sem descontar na cota de internet e de graça, TIM Banca Virtual de graça, TIM Protect Backup de graça.

Obs.: Se tive queda de sinal de internet foi em apenas um local que depois de meses foi corrigido

Continue assim TIM (http://www.tim.com.br)

WagnerSantos
22-08-17, 07:21 PM
[emoji122] [emoji122] [emoji122] parabéns!

haha, hoje recebi uma ligação de um vendedor da Vivo, antes dele dizer o motivo da ligação eu já imaginava "eita, lá vem bônus [emoji7] desconto [emoji7] novo plano com ótimos benefícios [emoji7] " até que quando ele começou a explicar o plano, vi que era só ilusão, kkkk

Tentou me vender um plano Pós-pago de R$69,99 com 4GB de Internet, 200min para qualquer operadora, Vivo Avisa e Som personalizado de Chamada grátis (Vivo Sounds).
Com direito a primeiro pagamento no mês de Outubro.

Mano, já disse logo, "olha, diante dos planos das concorrentes que oferecem com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, não vejo vantagem nesse plano".
Ele respondeu "mas você terá mais Internet além de ter Vivo Avisa gratuito".
Respondi "eu entendo que você quer vender o plano, ganhar sua comissãozinha, mas infelizmente não tenho interesse nesse plano. E mesmo que fosse internet ilimitada DE VERDADE, eu não pretendo ter. Por que o meu uso é mais ligações e SMS, além dos Serviços Agregados "gratuitos" no plano que me faz ter interesse.
Ou então, dependendo dos benefícios do plano, teria que ser num valor bem abaixo do que eu pago hoje [a missão nesse Brasil é economizar]*"

*não falei essa parte, mas queria

Ele então, agradeceu a ligação e desligou.

http://static.feber.se/article_images/41/83/41/418341_980.jpg

Já foi quase uma luta conseguir desconto de 15% na Vivo, que foi, segundo a atendente o máximo que ela conseguiria pra mim, e ainda vem um querer vender um plano de maior valor?

Eu admiro muito as outras oferecerem esse plano, e a Claro por ter me ofertado o plano com desconto de 30% + desconto em débito automático R$2. Sem mesmo eu ter ligado ou coisa do tipo. Nem tinha interesse no começo, mas depois vi que fiz ótima escolha. Fiz as contas, e deverei economizar bastante a longo prazo. Ajudará render para pagar a faculdade ano que vem.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Josemsud
22-08-17, 07:28 PM
É WagnerSantos

Tem muita diferença dos planos das operadoras como disse em outro tópico até o momento não tenho do que reclamar da TIM que por sinal está me surpreendendo pois como disse uma vez, quando contratei os serviços dela anos atrás não cheguei a completar 1 mês como cliente de tão ruim que era.

Sobre a Vivo ultimamente venho recebendo ligações do atendimento não para vender um plano melhor de internet e sim porquê pensam que não tenho internet da operadora, quando digo que já sou cliente pedem desculpas e terminam a ligação.

WagnerSantos
22-08-17, 07:39 PM
hahaha, imagino, Josemsud

Eu realmente gosto da TIM, só pelo atendimento que tive quando fui cliente há um tempo atrás, que durou 8 meses.
Mas o sinal de apenas 2G (até hoje) e péssimo, não dava mais para continuar...

Mas se tivesse pelo menos 3G eu voltava

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Josemsud
22-08-17, 07:48 PM
Eu queria que o sinal de todas as operadoras tivesse a mesma potência mudando apenas o valor pago de cada plano, só isso já iria mudar e muito o cenário de clientes no Brasil.

WagnerSantos
23-08-17, 12:03 AM
Seria um sonho?

Eu queria que o sinal de todas as operadoras tivesse a mesma potência mudando apenas o valor pago de cada plano, só isso já iria mudar e muito o cenário de clientes no Brasil.

Josemsud
23-08-17, 12:09 AM
Seria um sonho?

Se as coisas aqui funcionasse como deveria isso seria um sonho possível.