PDA

Ver Versão Completa : Como tiro meus dados em um comentário que fizeram no meu nome?

Tatiana.Castanho
22-08-17, 01:32 AM
Bruna, ou outros moderadores, por favor entrem em contato comigo. É urgente. Uma pessoa usou meu nome e dados em um comentário, pretendo processá-lo, mas antes preciso falar com vcs par que retirem os dados de lá. Foi feito por LeoBrito 02/16. Vi que vcs até editaram, mas qdo abro no google aparece todo o comentário na íntegra. E em uma das tentativas de um de vcs de retirarem os dados, ele manteve meu nome, mesmo retirando o cpf. É muito grave isso e preciso da sia ajuda. Obrigada.

WagnerSantos
22-08-17, 02:06 AM
Olá, Tatiana.Castanho

Pode postar o link que contém seus dados, por gentileza?

Vou repassar para a coordenadora do Fórum, enquanto isso

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

angelojunior
22-08-17, 09:22 AM
Bruna, ou outros moderadores, por favor entrem em contato comigo. É urgente. Uma pessoa usou meu nome e dados em um comentário, pretendo processá-lo, mas antes preciso falar com vcs par que retirem os dados de lá. Foi feito por LeoBrito 02/16. Vi que vcs até editaram, mas qdo abro no google aparece todo o comentário na íntegra. E em uma das tentativas de um de vcs de retirarem os dados, ele manteve meu nome, mesmo retirando o cpf. É muito grave isso e preciso da sia ajuda. Obrigada.

Oi, Tatiana.Castanho. Entrei em contato por mensagem privada.
Editei os dados de histórico e arquivei o tópico.
Assim, ele não está mais visível aqui no Fórum Vivo.