PDA

Ver Versão Completa : Vivo "rouba" créditos de dados moveis mesmo com dados moveis desligados.. Diariamente

CARLOSSS
19-08-17, 04:32 PM
Olá... Alguem me explica como a VIVO debita 0,99 DIARIAMENTE dos meus dados móveis, MESMO OS DADOS MOVEIS ESTANDO DESLIGADOS?

Para resolver o problema Elizete ( atendente) me disse que só se eu tiver outra linha "senão fica complicado par ajudar".

Quero saber se sou OBRIGADO a oferecer MEIOS da VIVO consertar o ROUBO com comete comigo diariamente ???

PORTABILIDADE PRA CLARO !!! Essa é a minha solução !!!

VTNC VIVO

Juvenil-Wille
19-08-17, 10:58 PM
Pode ser que seu celular tenha algum aplicativo que esteja acessando os dados em segundo plano, como as atualizações, neste caso você pode desabilitar os dados de segundo plano ou solicitar o bloqueio do acesso à internet.

Existem diversos aplicativos que solicitam acesso total a rede (inclusive ligar e desligar os dados móveis), também pode ser isto.

Se mesmo assim não resolver, você poderá abrir uma reclamação na Anatel através do site (http://goo.gl/E7i6kL) ou no telefone 1331 atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h.

adeildotosta
12-02-18, 02:53 PM
estou passando pela mesma situação. é engraçado essa explicação que o amigo deu aí, que pode ter algum aplicativo com super poderes e estar ativando os dados móveis. digo isso pois, meu celular tem dois chips e o chip preferencial para dados móveis é o da OI, logo, era pra debitar desse chip não?

eu fiquei mais de cinco anos fora da vivo por considerá-la a operadora mais ladrona do Brasil. voltei há menos de um mês e já estou querendo deixar que bloqueiem o chip, não vou colocar mais créditos para ser roubado novamente.

JeanSilvany
12-02-18, 06:01 PM
Isso pode ocorrer pelo fato do aplicativo ter as permissões ou então o Android pode estar com algum BUG visual, caso o problema de fato seja na Vivo, basta você alterar a sua rede de dados de 4G para 3G que resolve o problema.