PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre ligações locais

JuniorZancan
18-08-17, 05:54 PM
Eu tenho um dos planos pós que disponibiliza minutos para ligações locais para fixo e outras operadoras. Digamos que o DDD nativo da linha seja 11, se eu estiver no DDD 41, é considerado uma ligação local (e como consequência dentro da franquia) se eu ligar para um DDD 11 (minha região original) ou para um DDD 41 (região atual)? Ou ainda, apenas se eu estiver no 11 e ligar para 11?

alinevalbuquerque
18-08-17, 06:09 PM
JuniorZancan

Geralmente é considerada ligação local quando você liga para um número fíxo ou móvel da localidade onde você está temporariamente.

Para maior segurança, sugiro que você entre em contato com a Central de Relacionamento da Vivo por meio do número *8486 , pois o atendente irá acessar o seu contrato e fornecer essas e outras informações do seu plano.

Um abraço e tenha um excelente final de semana

JuniorZancan
18-08-17, 06:14 PM
alinevalbuquerque também acho que seja isso, mas irei entrar em contato com a Central de Atendimento para ter certeza.

Obrigado pela atenção.

EDIT: Entrei em contato com a Vivo e, de fato, é considerado ligação local se o destinatário estiver no mesmo DDD que o meu, independente do meu DDD de origem.

Ou seja, no exemplo acima, se eu estiver no DDD 41 e ligar para um fixo ou móvel no DDD 41, irá descontar da minha franquia de minutos locais para fixo e outras operadoras.

alinevalbuquerque
19-08-17, 08:47 AM
Que ótimo JuniorZancan

Essa regra facilita muito a nossa, vida, não é verdade?

Abraços

Alinevalbuquerque