PDA

Ver Versão Completa : Devo pagar a fatura?

tais.freitas
18-08-17, 09:03 AM
Bom dia...
Mês passado entrei em contato com a vivo pelo tel *8486 para solicitar a troca da data de vencimento do dia 26 para dia 10, a atendente disse q deu tudo certo q esse mês já vinha a fatura com a nova data.Mas não foi isso q aconteceu,no dia 11/08 fiquei sem internet e sem saber formatei meu celular achando q era problemas na configuração,perdi os protocolos pq só tinha no celular,no dia 13/08 liguei na vivo de novo e a atendente disse q meu plano só iria ser liberada dia 25/08 eu reclamei pq no dia q mudei a data de vencimento não fui informada e a atendente do dia 13/08 disse q iria liberar meu plano já q não fui informada q iria ficar sem,ela disse q dia 25 iria renovar meu plano e q esse mês não teria q pagar a fatura q vai vir só mês q vem com a nova data
Mas ontem chegou uma fatura,entrei em contado com a vivo de novo hj e a atendente disse q eu tenho q pagar a fatura pq usei a internet.Entao gostaria de saber oq vcs vão fazer ? Pq se eu ligar 3 vezes e contar a mesmo história terei informações diferentes,acho q vcs tem q treinar melhor seus funcionários pq não é a primeira vez q tenho reclamação contra vivo
Alguns meses atrás liguei para mudar de plano e não fui informada q teria q pagar a fatura dos dois planos,se eu estava mudando de plano é pq não teria condições de pagar então tive q pagar 2 faturas.
Além de demorar muito para atender os funcionários não nos informa direito e somos pegos de surpresa qndo chega às faturas

alinevalbuquerque
18-08-17, 06:14 PM
tais.freitas

Antes do vencimento da fatura, eu sugiro que você compareça a uma loja própria da Vivo, com todos os documentos e números de protocolo, assim , você terá um atendimento personalizado ao seu caso e com certeza o profissional que te atender dará o correto encaminhamento à solução do problema.

Abraços e depois nos conte o que ocorreu

Alinevalbuquerque