PDA

Ver Versão Completa : Corte do serviço por falta de documentos

Mezzroll
17-08-17, 10:41 PM
Simplesmente a vivo cortou minha internet do nada sem aviso prévio por nenhum meio de comunicação depois de 30 dias usando a internet, conta paga antes dos vencimento alegando q eu precisava enviar meus documentos altenticados em cartório para o portal deles. Isso é legal?

Mori
28-08-17, 03:54 PM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

mmelo76
28-08-17, 04:55 PM
Simplesmente a vivo cortou minha internet do nada sem aviso prévio por nenhum meio de comunicação depois de 30 dias usando a internet, conta paga antes dos vencimento alegando q eu precisava enviar meus documentos altenticados em cartório para o portal deles. Isso é legal?

Depende do tipo de serviço que você contratou, mas no geral, sem um registro formal de ambas as partes, fica impossível a concessão do serviço. Isto porque trata-se de um contrato de fornecimento. Se ambas as partes não tiverem os documentos alinhados, como poderão manter o acordo no caso de um problema futuro.

Desta forma, é perfeitamente normal sim. Até porque, eles devem ter te dado esse prazo e informado sobre isso antes, ou pelo menos forneceram o contrato com essas informações.