PDA

Ver Versão Completa : Reclamações

Symaia
17-08-17, 08:10 PM
Há três dias os clientes estão sofrendo umas série de problemas porque simplesmente a vivo não está funcionando.. três dias sem vivo no município de Jeremoabo. Um absurdo

alinevalbuquerque
18-08-17, 06:22 PM
Olá Symaia

A Rede de telefonia móvel melhorou na sua cidade?

Conte pra gente.

abraços

Alinevalbuquerque

Symaia
18-08-17, 06:49 PM
Piorou..agora são quatro dias sem nenhum sinal da vivo na cidade inteira. Os transtornos causados são enormes..

mmelo76
28-08-17, 04:59 PM
Há três dias os clientes estão sofrendo umas série de problemas porque simplesmente a vivo não está funcionando.. três dias sem vivo no município de Jeremoabo. Um absurdo

Segundo jornais da região, foi devido a roubo de peças de uma das Torres.

Operadora VIVO morreu em Jeremoabo (BA) (http://jeremoaboagora.com.br/noticias/destaque/35124)

Se foi isso e essa peça for importada; realmente vai demorar muito para voltar a funcionar.

O negócio é fazer o registro das ocorrência. Anotar os protocolos e depois, quando retornar, ficar atento para ver se terão os descontos dos dias sem serviço.

thatiana2017
30-08-17, 11:45 AM
Credo quando da problema que e facil sanar eu persisto ,porque o erro não foi meu rsrs
mais tudo tem seu tempo

- - - Updated - - -

Não sei se é so eu que vejo isso.
quando não migrou com a vivo já era péssima imagina agora rs aff
porque estou dizendo isso ,eu tenho o combo e pago caro se for pra cancelar pagar uma taxa ,olha que só a internet e boa., porque os canais do pacote de tv só tem filme antigo ,e repetitivo e eu não perco meu tempo nem vendo ,porque ja tenho a netflix .
resultado pago caro para ter uns pacote não muito bom