PDA

Ver Versão Completa : Vivo controle roaming

ZecaNit
17-08-17, 10:07 AM
Acabei de transformar meu plano pós em controle 3 GB, pois pagava muito e usava pouco. Entretanto, fiquei com uma dúvida, a operadora informou mais não soube explicar, quando estiver em viagens meu telefone ficará mudo? Não irá fazer ou receber chamadas? Terei que fazer uma recarga ainda que tenha créditos para poder falar durante a viagem?
Por fim, como faço essa recarga?

WagnerSantos
17-08-17, 10:12 AM
ZecaNit

Se for roaming nacional (viagem no Brasil) não precisa fazer nada. O seu telefone irá funcionar normalmente e não pagará nada a mais por isso.
Você pode usar como se fosse dentro do seu estado.

Agora se for fora do país, sim, você terá que inserir créditos igual numa linha pré-paga, e as cobranças serão avulsas. Ou seja, cada SMS recebido ou enviado, será descontado do seu saldo de créditos.
Cada ligação feita ou recebida, também será descontado do seu saldo de créditos.

O plano Controle, enquanto fora do país, ficará suspenso temporariamente até voltar para o Brasil.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

ZecaNit
17-08-17, 10:28 AM
Wagner, Muito obrigado pela resposta! A dúvida era sobre viagem dentro do país, quando viajo para o exterior compro um chip internacional é sempre mais barato.

WagnerSantos
17-08-17, 10:34 AM
Wagner, Muito obrigado pela resposta! A dúvida era sobre viagem dentro do país, quando viajo para o exterior compro um chip internacional é sempre mais barato.Disponha, ;)

Com certeza! Ou você pode usar o Vivo TU Go, também sem pagar nada, e usar sua linha fora do país:

https://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-tu-go
Vivo TU Go. Seu número Vivo nas asas da internet. | Vivo

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

ZecaNit
17-08-17, 10:47 AM
Ok! Muito obrigado de novo!

Mori
18-08-17, 10:45 AM
Boa WagnerSantos!